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Alfa Romeo Giullieta Sprint Spéciale
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MENSAGEM |
De: |
Almeida |
Data/Hora: |
24/09/2009 às 07:18 |
Assunto: |
Rali EntreSierras 2009 |
Mensagem: |
Embora grande parte do nosso pessoal estaja concentrado no Portugal Histórico, relembro que já podem ler as informações sobre o EntreSierras. Como habitualmente as inscrições devem ser fectuadas online em http://www.trececlasicos.net .
Em caso de dificuldade podem enviar-me os elementos os documentos (seguro e certificado de inspecção) digitalizados ou em pdf. Penso que terei fotos de todos por isso nãose preocupm em enviar.
Sugiro um consulta às classificações da Challenge Ibérica nete link http://www.classicclube.com/classiccup/classificacoes/index.asp pois há muitas equipes com hipoteses de chegar ao titulo individual da Challenge Ibérica, mas para isso têm de alinhar numa prova em Espanha.
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Respostas
relacionadas: |
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JPMartinho - 22/10/2009 às 22:23 |
Ora, ora, ora.....
Agora o fumo era desculpa para tudo....
Em Cáceres, não houve qualquer problema com o fumo.... nem com o Cooper S, pois não???
Já agora, tenho que dar toda a razão ao Segarra.... Aquele Alfas 'fumam' muito mais do que o GTI.....
Abraço
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José Segarra Marques - 21/10/2009 às 21:57 |
Paulo Não penso que seja o fumo que o João Paulo faz, a causa da avaria misteriosa e intermitente do GTI. Segundo me consta, o carro que deita mais fumo pelas janelas são os nossos Alfas, tanto o 'Trambolho' como o 'CP' civil, e ainda não tivemos esse problema. Será que foi a nossa fumarada que teve influência sobre a 'pancada' que deu ao nosso Terratrip que nos tramou literalmente no último tramo do Entresierras????
Abraço
Zé Segarra Marques
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Almeida - 21/10/2009 às 15:54 |
António Ramos - 20-10-2009 às 18:35
Que avaria mais enigmática?!... Apesar de ter já 2 pareceres técnicos sobre a mais que provável causa do que terá acontecido, caso algum amigo queira dar algum palpite sobre a origem / resolução do problema, agradeço!...
António Ramos
O problema é da fumaça do JPM intoxica o carro
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R1190 - 20/10/2009 às 18:51 |
Caros amigos:
Somos Lourdes y yo los que os tenemos que agradecer vuestra hospitalidad por permitirnos participar en el CASTELO BRANCO CLASSIC TEAM. En las 24 Horas tenemos que llevarnos el trofeo por equipos.
Respecto al comentario al que se refiere Paulo sobre la satisfacción del tercer puesto, os lo copio aquí literalmente. Siento mucho no poderlo traducir al portugues.
Un saludo: Pepe de la Parte.
En el libro «La paradoja del bronce» (Crítica, 2007), el ex Presidente de la CNMV (Comisión Nacional del Mercado de Valores), Manuel Conthe, explica dicha paradoja:
'Durante los Juegos Olímpicos de Barcelona de 1992, Victoria Medvec, una economista americana especializada en organización de empresas y motivación de empleados, filmó a los ganadores de medallas de plata y bronce al término de sus pruebas, así como durante la ceremonia de entrega de galardones. De vuelta a Estados Unidos, mostró las imágenes a sus alumnos y, sin revelar en qué posición había quedado cada atleta, les pidió que evaluaran su grado de satisfacción. La opinión general fue concluyente: los deportistas que habían conseguido la medalla de bronce parecían mucho más contentos que quienes la habían ganado de plata. Éste y posteriores experimentos corroboraron que, al enjuiciar un acontecimiento, nuestro grado de satisfacción depende de lo que creamos que «podía haber ocurrido» pero no ocurrió.'
Un buen libro ameno de leer y cuya lectura os recomiendo. Saludos: Pepe de la Parte
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António Ramos - 20/10/2009 às 18:35 |
CONTINUAÇÃO:
Chegámos ao local da entrega de prémios / “comida” (lunch) com o GOLF a falhar! Passada cerca de meia hora o João Paulo vai ao carro e o mesmo já estava impecável! E impecável (sem falhar), fez 200 kms sem problemas até casa!...
Que avaria mais enigmática?!... Apesar de ter já 2 pareceres técnicos sobre a mais que provável causa do que terá acontecido, caso algum amigo queira dar algum palpite sobre a origem / resolução do problema, agradeço!...
António Ramos
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António Ramos - 20/10/2009 às 18:33 |
O N/ Rallye (António Ramos / J. P. Martinho / VW GOLF GTi), uma vez mais este ano, não nos correu bem! O GOLF resolveu pregar-nos outra partida!
Começámos bem o Rallye com um 5º lugar no Tramo-1, uma regularidade absoluta com tabelas!...
No Tramo-2 uma regularidade por sectores, algumas precipitações e o receio de apanharmos uma penalização de 100 pontos por redução da velocidade à vista do controle, levou-nos a passar adiantados no 2º controle! Em consequência, o resultado foi mau para a N/ habitual performance neste tipo de provas: 21º’s!!!...
A seguir avançámos para os Tramos 3 e 4 da Covatilla (Estância de Ski), este ano, com regularidades feitas aos mecos (quilométricos), o Tramo-3 a subir e o Tramo-4 a descer. O Tramo-3 (a subir) correu-nos razoavelmente bem e fizemos 8º! O pior foi no Tramo-4 (a descer), em que o GOLF se atrasou, em algumas situações por força da observação da bela paisagem, outras vezes com elementos estranhos à natureza junto aos rail’s que nos provocou uma distracção que nos fez atrasar nos controles. O resultado foi um decepcionante 21º lugar neste Tramo-4!...
Seguiu-se o Tramo-5, uma regularidade absoluta com tabelas, que nos correu bem, e onde naturalmente alcançámos um brilhante 3º lugar!
No último Tramo da tarde, o 6, uma regularidade absoluta a 49,9 km’s sem variações de média, as coisas voltaram a não correr-nos muito bem e fizemos o 20º lugar! E, foi neste Tramo, que alternava bom piso com piso muito mau que o GOLF, quase no final, deu os primeiros sinais de falhar o motor!...
Intervalo para jantar e seguiu-se a etapa da noite com 3 Tramos.
No Tramo-7, com o mesmo percurso do 6, mas em sentido inverso, o GOLF faz bem a primeira parte, mas no último terço, o motor começa de novo a falhar. Ainda assim, alcançamos o 9º lugar!
No final do Tramo-7 ocupávamos o 12º lugar!
Seguimos para o Tramo-8 com o GOLF a falhar cada vez mais. Vá lá com o dito cujo era a descer com uns ganchos fabulosos à esquerda e direita. E, mesmo com o GTi em péssimas condições, fizemos o 6º lugar!
E após este Tramo-8 subimos 2 lugares, para 10º’s!
No final do Tramo-8 o GOLF falhava imenso e ainda que a ligação para o Tramo-9 fosse curta (cerca de 1 km), resolvi parar para tentar verificar se o motivo do carro falhar seria um algum cabo de vela solto ou o distribuidor largo (mal apertado). Nem uma coisa, nem outra! Retomámos o percurso com o GOLF a falhar imenso! Entrámos no Tramo-9 atrasados, mas, ainda assim passámos um pouco adiantados nos 2 primeiros controlos! A determinada altura apanhamos uma aldeia com umas bandas sonoras e eis que numa delas o GOLF se cala! Parámos, abri outra vez o capot, tentei verificar todas as ligações de fios, perdemos mais de 2 minutos e nada! O carro pegou mas continuava a falhar. Tivemos de passar vários concorrentes em pleno Tramo, mas quem já estavam tramados com uma forte penalização éramos nós!...
Estava terminada a etapa da noite! Conseguimos chegar ao Hotel com a escolta do Luís Silva! Obrigado Luís!... E a decisão foi a de desistirmos!...
No final do 1º dia estávamos em 25º lugar!...
O João Paulo Martinho, muito cansado dirigiu-se para o quarto! Eu fiquei um bocado em amena cavaqueira nuns sofás, junto à recepção, com os outros concorrentes portugueses. Volvidos cerca de 20 minutos e antes de me deslocar para o quarto resolvi dirigir-me ao GOLF e pô-lo a trabalhar! Para grande surpresa minha, sem lhe ter feito rigorosamente nada, o carro estava a trabalhar impecavelmente bem! Fui dar uma volta com ele por Hervás e confirmei que o GTi tinha ressuscitado!... Estranho!... Cheguei ao quarto e o João Paulo meio a dormir, meio a ver televisão perguntou-me: então e o carro? Eu respondi-lhe: não vais acreditar, mas o carro está a 100%!... Resposta imediata do João Paulo: “então amanhã vamos fazer a etapa da manhã”, enquanto eu o tentava convencer que devíamos ficar a dormir até mais tarde! O João Paulo foi peremptório: “vamos fazer a etapa da manhã e não se fala mais nisso”!...
E assim foi! Lá fomos fazer a etapa da manhã que tinha mais 2 Tramos, por sinal bem difíceis, e que decidiram ainda muita coisa na classificação geral, nomeadamente, a vitória no Rallye, mas não só!...
Tramo-10 – Com o Golf GTi a funcionar em pleno fizemos 2º’s nesta difícil PEC com tabela imposta pela Organização.
O Tramo-11 foi decisivo para muitas equipas pela distância do mesmo (36 kms) e por conjugar uma tabela imposta com mudanças de média! Neste Tramo, no famoso Km 11, não consigo evitar completamente o buraco e como resultado o GTi começa de novo a falhar. Ainda assim alcançámos o 7º lugar nesta PEC, o que foi excelente!
Resultado final: 23º lugar (em condições normais deveríamos ficar no top ten, mas os “ses” não contam e por isso!...)
CONTINUA
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Almeida - 20/10/2009 às 16:20 |
De forma telegráfica o meu comentário à participação lusa. De realçar que não houve qualquer desistência.
Carlos Gomes - Oscar Romão – O que correu bem ? O Regresso?
João de Brito - Susana de Brito - Um toque de classe, a nossa Zana (permita que a trate assim). Como estava elegante na entrega de prémios com aquela 'referencia' às 24h.
Carlos Jorge Carvalho - Ricardo Campos – Boa estreia num carro que deu trabalho
João Vieira Borges - João Martins – Porra de sonda
António Ramos - J. Paulo Martinho – Porra de carro
Vitor Borges - Joana Borges - Excelente exibição da navegadora
António Figueiredo - Tiago Santos – Nasceu um navegador de classe
Paulo Almeida - João Botequilha – grande vitória…na classe
Cipriano Antunes -Vicente Antunes - grande regularidade a vitória vai chegar em breve
Jorge Diniz - António Caldeira – Boa estreia em Espanha, vamos ter mais ?
Ana Mexia - Magda Ferreira – As meninas queriam mais
José Luis - Nunes Segarra Marques – Dois dinossauros da RH, só podia correr bem
João Mexia - Nuno Machado – SEM PALAVRAS
Um agradecimento aos colegas espanhóis do CBCT, Pepe de la Parte-Lourdes Juan e José Antonio Martín-Rosa Ana Álvarez. É prazer estar convosco.
Não resisto em colocar aqui o endereço de um post que o Pepe colocou no piel de toro para ilustrar a sua satisfação com o 3º lugar final...vejam post #108 desta página
http://www.foro.pieldetoro.net/foros/showthread.php?t=109129&page=11
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António Ramos - 19/10/2009 às 18:02 |
Não sei como isto aconteceu, pois o sistema estava a dar erro quando tentei colocar o post!...
Verifico agora que o mesmo foi publicado em quadriplicado!... Tantas quantas as vezes que o tentei publicar!!!...
Paulo, apaga sff as repetições, ok?
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José Segarra Marques - 19/10/2009 às 18:00 |
Boas
Será que alguém já conseguiu por qualquer meio ter acesso às classificações por troço? Se for o caso, digam como.
Antecipadamente grato,
José Segarra Marques
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António Ramos - 19/10/2009 às 17:53 |
Antes de qualquer outra referência ou análise ao VII Clásicos EntreSierras gostaria de destacar a magnífica e suada vitória alcançada pela equipa lusa: João Mexia Leitão / Nuno Machado / Porsche 911, que in extremis (última PEC), ultrapassaram na classificação a equipa espanhola Norberto Cosin / Alberto de Pablos / VW Golf GTi (2º’s). Não posso também deixar de salientar a espectacular ponta final da equipa Pepe de la Parte / Lourdes de Juán / BMW 2002 Turbo que alcançaram o último lugar do pódio. Agradeço a esta simpática, competitiva, aguerrida e também discreta equipa a honra que nos dão em integrar o CASTELO BRANCO CLASSIC TEAM. É pena que as outras equipas do Team não tenham estado à sua grande altura!... Muchas gracias Pepe y Lourdes y enhorabuena!...
Para além destas equipas gostaria ainda de mencionar as equipas lusas que alcançaram classificações no top ten: José Luís Nunes / Segarra Marques / Alfa Romeo 2000 GTV (4º’s), Ana Mexia / Magda Ferreira (6ª’s), Jorge Dinis / António Caldeira (7º’s) e Cipriano Antunes / Vicente Antunes (9º’s). Ainda destaque para a equipa do CASTELO BRANCO CLASSIC TEAM, Paulo Almeida / João Botequilha que alcançaram a vitória na classe pré-70 e para a vitória por Team’s da Automotriz.
O Trece Clásicos organizou em tempo record este Rallye e, em minha opinião, ficou claramente a ganhar por ter feito a “opção” de realizar o “EntreSierras” nesta altura do ano (evitámos o calor de final de Junho) e também com o novo formato: tarde + noite (curta) + manhã de domingo!... Outro aspecto positivo apesar do pitoresco da Aldeia de Candelário, foi o “Quartel-General” do Rallye ter passado para Hervás!...
O Rallye foi, em minha opinião, bem dimensionado, bem desenhado, com um ritmo adequado ao perfil das “carreteras” e com desafios q.b., baseados na diversidade de provas: regularidades absolutas sem variações de média, com variações de média, com tabelas, regularidades ao “Meco” e regularidade por sectores!...
Pena que algumas PEC’s alternassem excelente piso com mau piso, como foram o caso das 2 PEC’s que passaram pelo Puerto de Honduras e mais uma ou outra com pisos bastante degradados. Mas, quanto isto nada a fazer! Não existiam para a Organização certamente outras alternativas!...
Há que salientar, como um factor muitíssimo positivo, a enorme quantidade de controles que este Rallye teve, registando-se no final 92 controlos válidos (100%)! Enhorabuena Trece! Ainda que este aspecto possa ser objecto de discussão noutro tópico, na minha modesta opinião, para tornar um Rallye intenso e competitivo, o mesmo deverá ter como limite mínimo, em média, 1 controle por cada 5 kms!... Acho que no EntreSierras a média foi de um controle por cada 2,5 kms! Foi muito provavelmente graças a este aspecto que o João Mexia e o Nuno Machado chegaram à vitória na última PEC! Ora venham de lá opiniões sobre o tema?!...
Na vertente social do Rallye esteve quase tudo bem naquilo que é habitual no Trece Clásicos e à semelhança do que acontece noutros Rallyes em Espanha, excepto na 'comida' (lunch), à hora de almoço, no sábado, que esteve claramente num plano negativo!...
No cômputo geral e no plano estritamente desportivo, há que dar os parabéns ao Trece Clásicos pelo bom Rallye que nos proporcionou! Ficamos à espera do VIII Clásicos EntreSierras, em 2010.
Quanto ao N/ malfadado Rallye (uma vez mais!...), o relato ficará para mais tarde.
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Almeida - 18/10/2009 às 22:42 |
Estimados Amigos
Hoje só tive ânimo/tempo para colocar as notas pricipais, mas houve muito mais para contar..até amanhã
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José António - 18/10/2009 às 22:15 |
Olá Clássicos Amigos,
P A R A B É N S João Mexia Leitão / Nuno Sales Machado e ao Porsche 911.
Exstensíveis aos 'outros' Vencedores portugueses, pois mais dois troféus atravessaram a fronteira. Assim na classe pre-70, o Paulo Almeida / João Botequilha e o Cooper S - Grande carro, pois gostava de ver uma foto de como se 'arrumaram' lá dentro estes dois «Grandes» Senhores das regularidades(!) - e o troféu de equipas para a Automotriz - para fazer atenuar o final do Rali de Portugal Histórico (força João Rodrigues).
Costumo dizer-Vos que todos estão incluídos nas minhas felicitações porque afinal é preciso lá estar e demomento não faço mais nenhum comentário especial porque estou a faze-lo só pelo que li da crónica do 'Pepe' de la Parte'.
Cordiais Saudações Clássicas, José António.
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R1190 - 18/10/2009 às 21:55 |
Caros amigos portugueses:
Mi más sincera felicitación a João Mexia y Nuno Machado por esa victoria tan trabajada. Lo siento por Norberto Fernández Cosín y Alberto de Pablos, a los que también felicito y que lideraron el rally hasta el último tramo, pero es que Joao y Nuno atacaron duro y no descansaron hasta ganar. Está claro que no había forma de frenarles.
Pido también disculpas a José Luis Nunes y Segarra Marques, a los que les arrebatamos el tercer puesto en el último momento. Ellos también sufrieron lo suyo al ver que en el parque de salida la batería de su Alfa decidía dejar de fincionar. Hicieron un buen rally pero su terra también se averió en el último instante.
Muy bueno el puesto de Ana Mexia y Magda Ferreira. Y es que Ana y Magda están siempre ahí y en cuanto te despistas te ganan la partida sin que te enteres. Parece que hoy la suerte ha caído de nuestro lado.
El rally tuvo un gran nivel y contó con la armada portuguesa casi al completo. Es de justicia agradeceros vuestra participación, tanto en calidad como en cantidad. Hay que reconocer que nos habéis dado un buen repaso (os llevasteis 3 de los 5 premios en juego). La clasificación por países del Trofeo Ibérico se nos complica a los españoles y salvo milagro en las 24 Horas de Portugal, parece que un año más nos tendremos que conformar con ver el trofeo en fotos.
Nosotros hemos quedado muy felices con nuestro tercer puesto. Un saludo y nos vemos en las 24 Horas de Portugal: Pepe de la Parte.
Nota: una pena la mala suerte que tuvimos en el Castelo Branco Classic Team. Antonio, Paulo y compañía, mucho ánimo y ya veréis como en las 24 Horas nos haremos con el primer puesto.
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Almeida - 18/10/2009 às 19:11 |
IN PIEL DE TORO.....
GANADOR CLASIFICACION GENERAL JOAO MEXIA – NUNO MACHADO
GANADOR TROFEO DEL JAMON (SECTOR NOCTURNO) RAFA FDEZ-COSIN - ARMANDO HERNANDEZ
GANADOR TROFEO RETROMOVIL (pre-70) PAULO ALMEIDA – JOÃO BOTEQUILHA – MINI COOPER S 1966
GANADOR TROFEO 1 LITRO (<1000cc) JOSE LUIS RODRIGO – ROSA ALONSO – MINI MORRIS (998cc)
GANADOR TROFEO ESCUDERIAS EQUIPO LUSO AUTOMOTRIZ
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JARAMA - 16/10/2009 às 07:40 |
OLA A TUDOS!!!!
Os desejamos um tuda a sorte do mondo e um bom fin de semana ao boa SCUADRA LUSA.
SAUDOS CLASSICOS LUIS FRANCO.
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António Ramos - 15/10/2009 às 14:08 |
Apesar de se realizar no fim-de-semana seguinte ao RPH, Portugal acaba por conseguir uma boa representação no VII Clásicos EntreSierras, a ter lugar no próximo fim-de-semana na região de Hervás (a Sul de Salamanca e a Norte de Plasencia).
Eis a 'selecção' portuguesa que irá marcar presença no VII Clásicos EntreSierras:
-Paulo Almeida / João Botequilha - Austin Cooper S MKI -João de Brito / Susana de Brito - BMW 528i -António Ramos / J. Paulo Martinho - VW GOLF GTi -João Mexia / Nuno Machado - Porsche 911 -Ana Mexia / Magda Ferreira - VW GOLF GTi -José Luis Nunes / Segarra Marques - Alfa Romeo 2000 GTV -Cipriano Antunes / Vicente Antunes - AUDI QUATTRO -Vitor Borges da Costa / Joana Borges da Costa - Datsun 1200 - Jorge Diniz António Caldeira - Porsche 911 SC -Carlos Gomes / Oscar Romão - BMW 1602 -João Vieira Borges / João Martins - BMW 635 CSi -António Figueiredo / Filipe Fernandes 'Fifé' - VW GOLF GTi
Ao todo, serão 12 as equipas que irão contribuir para a defesa do ceptro a favor das cores lusas na III Challenge Ibérica de Rallyes de Regularidade.
O CASTELO BRANCO CLASSIC TEAM estará representado no VII ClásicosEntreSierras através das seguintes equipas:
- Pepe de la Parte / Lourde de Juan - BMW 2002 Turbo - Paulo Almeida / João Botequilha - Austin Cooper S MKI - António Ramos / J. P. Martinho - VW GOLF GTi - José António Diaz / Rosa Alvarez Haya - VW GOLF GTi - Carlos Gomes / Óscar Romão - BMW 1602
Para além do CASTELO BRANCO CLASSIC TEAM, regista-se a participação de mais dois Team's nacionais: AUTOMOTRIZ e FERODO QUEIMADO!
Parece-me que estará tudo a postos para mais uma grande jornada de automobilismo rétro, desta vez, na região transfronteiriça espanhola de Castilla y Léon / Extremadura!
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José Segarra Marques - 13/10/2009 às 22:15 |
Paulo Não consigo aceder à zona de descargas do site do TRECE, daí não dar para ver o tramo de aferición.Dá para o pores aqui?
Consegues que nos considerem como membros do Team Squadra Alfa Corsa?
Gracias
Zé Segarra Marques
Gracias
Zé Segarra Marques
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António Ramos - 25/09/2009 às 18:48 |
Pois!... Eu também gostaria de participar neste Rali!... Participei em 2007 e 2008 e gostei! Não sei é se terei tempo, até lá, de colar todos os bocadinhos partidos no motor do GOLF GTi e colocá-lo de novo a roncar! Lá terei de fazer uma horas extraordinárias para ver se dou vida nova ao 'bicho' e participar no EntreSierras 2009! Vamos lá a ver! Vamos lá a ver!...
Obervando bem as classificações actualizadas que o Paulo Almeida colocou aqui no site, após a realização do Rallye da Guarda, na Challenge Ibérica 2009, constata-se que há equipas portuguesas muito bem colocadas para vencerem a edição deste ano da Challenge Ibérica, não é Ana (3ª c/ 29 pontos)?!
Mas, para além da Ana Mexia e Magda Ferreira, existem outras equipas candidatas à vitória na Challenge Ibérica 2009, sendo que será importante participarem no EntreSierras 2009, para pontuarem o máximo possível. São os casos das equipas:
- Rui Pereira / Filipe Menezes - José Luís Nunes / Segarra Marques - Cipriano Antunes / Vicente Antunes - João Rodrigues / António Caldeira - José Familiar / Hugo Soares (...)
(...) que se encontram classificados nos 10 primeiros da Challenge Ibérica 2009. Mas, como ainda faltam disputar mais 2 Rallyes haverá certamente outras equipas que ainda poderão ter a oportunidade de chegar-se bem à frente, não é assim, João Mexia?!...
O ano de 2009 para mim está a ser 'madrasto' - nada me corre bem!!!... Por isso, se conseguir, como já referi, colar bem todos os bocadinhos do motor do GOLF, participarei no mesmo, porque gosto do seu traçado, da forma como é organizado, etc.. E, depois, não me posso esquecer que no ano passado, arrancámos, após muitos problemas no GOLF (parou 3 vezes em PEC's), um espectacular 7º lugar à Geral, 2ª melhor equipa portuguesa, logo a seguir ao José Grosso / João Sismeiro, que ficaram em 5º's!
Portanto, para além das classificações da Challenge Ibérica 2009, existirão sempre boas razões para participar no EntreSierras 2009, na bonita região de montanha de Béjar!...
Ora vamos lá a pensar nisso!... A ver se o 'caneco' a título individual e colectivo vêm outra vez para o lado de cá! A título individual regista-se um empate: 1 - 1! A nível colectivo vamos em 2 - 0! Temos de tudo fazer para dar início à goleada!...
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Ivo Tavares - 25/09/2009 às 13:11 |
Of course :D
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João Mexia Leitão - 25/09/2009 às 10:34 |
Se isso é para nós... já lá estamos!!! Obrigada Ivo
Beijos Ana Mexia
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Ivo Tavares - 24/09/2009 às 13:56 |
Epá eu gosto muito de vocês todos mas.............
BORA LÁ MENINAS!!!!!!!!!!!! :D
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