Jantes MOMO 13 para VW Golf, Pólo...
  VII Rally Ciudad de Vigo
 Eduardo Sánchez
 30-09-2013 às 12:27
  Rali das Donas.
 Eduardo Sánchez
 20-06-2013 às 09:02
  Passeio Clássicos Alentejo 24 a 26 Maio
 camposerrabrava
 25-04-2013 às 10:56
  6º dição Passeio Road Book Santa Maria da Feira
 Abílio Gonçalves
 23-01-2013 às 18:44
  Rally Fm d''Ano Figueira Foz 2012-13
 Abílio Gonçalves
 25-11-2012 às 21:22


 MENSAGEM
 De:  Carlos Cruz
 Data/Hora:  14-01-2012 às 18:07
 Assunto:  RALLYE MUSEU VINHO BAIRRADA 2012
 Mensagem:
 Meus Caros Amigos

Sabemos que os tempos vão dificeis, o que também se está a notar nas provas que nós tanto gostamos.
O TNRR de 2012 é aquilo que nós sabemos não e realiza por falta de provas, aliás em 2011 das 6 provas inicialmente inscritas apenas 4 se realizaram. Em 2012 dessas quatro apenas o Rallye Rainha Santa se inscreveu o calnedário, aliás trata-se de uma prova que o CAC fará com ou sem regularidades pois trata-se da prova mais querida desrte Clube.
Nós DEMOPORTO que realizamos em 2011 50% das provas que constituiram o TNRR, estamos bastante tristes por não ter meios financeiros para organizar as mesmas provas de 2011, pelo que o Rallye TERRAS DO NORTE e MUSEU VINHO BAIRRADA não aparecem no calendário de 2012.
No entanto surgiu-nos agora a possibilidade de realizar o RALLYE MUSEU VINHO BAIRRADA, o que vamos fazer no próximo sábado dia 3 de Março, e apenas só sábado , terminado com uma seia de distribuição de prémios com o habitual repasto oferecido no MUSEU Vinho Bairrada.
Em breve daremos mais noticias.
Já agora aguardo noticias dos interessados nesta prova que já vai para a 10ª edição consecutiva.

Cumpriemntos
Carlos Cruz
 Respostas relacionadas:
  Ivo Tavares - 16-03-2012 às 22:20
 CHALLENGE ACCEPTED!!!!!!!!!! :D
  apamag - 16-03-2012 às 16:48
 Montanha Russa na Bairrada...

Caro Ivo,

Depois de ano e meio de provas de regularidade, sem desfazer a dupla Magalhãe-Magalhães, o balanço era o seguinte:
- Muita diversão
- Consolidação de relações humanas, com os outros concorrentes
- Partir "o côco a rir" com alguns "Ferodos"
- Aprendizagem contínua (mas lenta...) das técnicas de navegação
- Todas as provas terminadas (15, julgo eu)
- As classificações à geral foram sempre na 1ª metade da tabela,

O meu Chauffeur (como diria o Mestre Caldeira) e eu, consideramos este balanço, altamente positivo!

No entanto, com o intuito de aprender "mais qualquer coisita", para ver se chego um "bocadito" mais à frente nas classificações gerais, surgiu a ideia de desafiar alguém, com quem é difícil não criar uma forte empatia: Tu mesmo!

Desafio aceite e... Partimos para o Bairrada.

A manhã e a tarde, correram tão bem que, o 5º lugar à geral, nem pareceu estranho... tudo fácil... tudo simples... afinal, não era difícil entrar no Top Ten! Senti-me um verdadeiro Cristiano Ronaldo das regularidades (lá à frente... ainda havia uns Messi''s).

Para mim, a prova deveria ter terminado ali!

Mas... eis que vieram os CHSP''S, com uns sujeitos sentados numas cadeirinhas, de lápis e papel na mão, à n/ espera... para nos tramar a vida. Experiência nova p/ mim que nunca tinha feito o Bairrada!
No meio de toda esta correria (sinceramente, não esperava que o ritmo aumentasse tanto...), vieram a noite e as..."perdidelas". De certeza, que fomos a equipa que fez mais kms, em toda a prova...
Com tudo isto, o ritmo aumentou, ainda, mais.
Foi aí que, durante vários kms., eu apreciei a tua condução. Rápido mas, s/ exageros. Concentrado até sair "fumo" e... suor. Descobrindo, aos poucos, os limites do carro e, dos pneus...
Fiquei com a certeza que, se te dividisses ao meio e, ocupasses, em simultâneo, as duas "baquets", ficarias, em grande parte das provas, à frente das "GAJAS" (como diria um amigo meu... das "SENHORAS GAJAS")!
Não foi surpresa, para mim, o excelente 2º lugar nas provas de perícia, atrás desse piloto espectacular que é o Paulo Marques. Só é surpresa para quem, nunca teve o prazer de andar ao teu lado!

Finalmente... veio o pior. A classificação geral (25º). Pela 1ª vez terminei uma prova na segunda metade da tabela...
Foi aí, que tive uma sensação estranha: Este Bairrada não foi um Rallye de Regularidade. Foi uma autêntica montanha russa!!!

Cansado e confuso de tantas emoções... veio o jantar (onde fui uma péssima companhia. As minhas desculpas aos companheiros de mesa...) e, o regresso a casa.

Experiência fantástica. Obrigado Ivo.

Agora, vou tentar pôr em prática alguma coisa do que aprendi (estou mais inseguro do que nunca...) mas, fica desde já lançado novo desafio:
Temos de fazer uma prova (de preferência sem noite...), partilhando o mesmo objectivo... ficar à frente das "SENHORAS GAJAS"! (Em caso de necessidade, trocamos de "baquet" a meio...)

Abraço,

António P. Magalhães
  Ivo Tavares - 12-03-2012 às 16:19
 O MEU BAIRRADA

Bem tudo isto começou com um desafio lançado pelo António MAgalhães o ano passado por alturas do RPH2011, que consistia em fazermos um rallyzito eu a conduzir e o António a navegar. Ao bom jeito de personagens de séries televisivas (ao estilo Barney Stinson) CHALLENGE ACCEPTED!!!! Faltava então "apenas" escolher o Rally e bem calhou ser logo o Bairrada 2012. Inscrição feita, tudo tratado e dia 10....... siga lá ao Leitão. Pelo caminho lá fui dizendo ao António "Epá isto o objectivo é ganhar Às meninas!" E ele lá teimou que era difícil e tal e que nas perícias é que eu tinha que ganhar às meninas! Ao que eu prontamente contrapus: "António lamento imenso mas a única vez que ganhei às meninas nas perícias foi no 24 Horas do ano passado, das outras vezes todas fui aviado em grande estilo". Enfim logo se veria :D

Depois da viagem feita, aferição feita e tudo o resto lá fomos para a 1ª Secção que decorreu sem sobressalto nenhum. Tudo tranquilo. Estávamos misturados lá em cima com os "suspeitos do costume".

Primeira perícia e até não correu mal apesar de uma luta titânica dentro do carro em que eu ligava o limpa vidros (involuntariamente até porque as mãos não me chegavam nem para volante, mudanças e travão de mão quanto mais pos vidros) e o António tipo bom samaritano desligava. ISto aconteceu umas 3 vezes....... à 4ª vez ele desistiu de desligar........ pudera com um nhurro como eu sempre a teimar em ligar aquilo..... mas 5º lugar na 1ª perícia e À frente das meninas. YEEEEEES!

2ª SECÇÃO

Lá fomos também tudo tranquilamente. Tudo certinho sem desvaneios nem nada. Pelas minhas contas deveríamos estar "ainda" no meio dos tubarões assim ao estilo do Nemo :D

Lá veio a 2ª Perícia que era uma prova de velocidade em Sever do Vouga e toma lá Morangos as meninas deram-nos 2 segundos. Os outros calculo que mais pózinho menos pozinho também nos deram um avanço....

3ª SECÇÃO

Aqui é que foram elas. Dos 1355 pontos registados, 1305 foram na noite, porque quando é para asneirar OK então vamos asneirar à grande e como mandam os livros.
Na 1ª PEC da noite uma hesitação minha e só minha originou alguma confusão e no cruzamento a seguir........... bem nós seguimos e entrámos numa estrada digo-vos ESPECTACULAR!!!!! eu virava eu travava eu acelerava eu bufava e o zingarelho a fugir a fugir e depois eu apanhava e o gajo voltava a fugir....... zingarelho esse bicho irrequieto às vezes, eu até dizia epá távam a dizer que o Carlos devia meter uns "pozinhos" sim senhora esmerou-se nesta. Mas eis que ao fim de 4km estavamos no meio de.......... nenhures. Lá se voltou para trás em ritmo WRC até ao tal cruzamento e lá entrámos de novo para o caminho certo. Aí eu perguntei calmamente: "Oh António desculpa lá quantos Km são até aos CHSP?" AM: "São 20" Eu: "Quanto tempo temos?" AM: "12minutos e uns pózinhos". Eu: "Bem então vamos lá chegar a tempo"........... e chegámos agradeço aos que me foram deixando passar, e peço desculpa ao Bruno que levou uns quantos máximos pelo meio............ (Bruno não estava a refilar contigo, estava a festejar os GOLOS do BRAGA :D)
Chegados aos CHSP eu disse ao António: "Epá eu acho que não apanhámos controles neste bocado" (Nota: por acaso não apanhámos mesmo mas na altura não sabíamos, ou seja ainda estávamos na "guerra" pelos lugares cimeiros)

PEC dos CHSP lá começámos tudo a correr bem, mas ainda por estarmos ofegantes da recuperação não satisfeitos lá nos perdemos outra vez e levámos o Jorge e o Francisco atrás........... (o que eles não perceberam é que nós para não atrapalhar até saímos do percurso e simpáticos vieram atrás :P) Lá voltámos ao percurso mas depois já ninguém sabia onde andava nem para onde andava, e basicamente foi assim os CHSP todos resumindo........ enchemos o porta bagagens do Golf e ainda chamámos uma camionete, na versão TIR mais atrelado, para carregar os pontos até casa :D
Na última PEC conseguimos fazer tudo tranquilamente como tinha sido normal e pronto rali feito e 25º Geral, mas importante foi não partir o carro ao Senhor (com letra grande sim, porque é de muita coragem entregar o carro a um "puto" para ir fazer um rally).

Finalmente na última perícia um pouco confusa lá fiz por não me enganar ligeirinho e bem......... lá se trouxe um 2º Lugar atrás do Paulo Marques, parceiro das perícias no Ferodo :D

Resumindo: Gostei do rally, estava impecávelmente organizado. Agradeço imenso ao António MAgalhães por me ter proporcionado este fim de semana/rally onde me diverti bastante. Quero dar os Parabéns ao Cipriano/Caldeira pela boa prova que fizeram....... os melhores "machos" e aos outros que fizeram provas bastante boas...... PARABÈNS!!!!

Para finalizar devem estar a pensar: tanta coisa com as meninas tanta coisa e agora nem os Parabéns lhes dá??? Pois sobre isso......

Os Parabéns não dou...... elas sabem porquê e isso chega hahahahahaha :D
E tomem lá fiquei À vossa frente nos slalom! :D

Beijinhos e Abraços )
  Dionisio Magalhães - 12-03-2012 às 14:03
 Os meus parabéns às Vencedoras, á Organização e á dupla Cipriano / Caldeira por serem a equipa masculina mais bem classificada!

Dionísio
  José António - 12-03-2012 às 12:11
 Olá Clássicos Amigos,

"Só agora" consegui ver os fabulosos "esmaltes" que o Paulo Silveirinha disponibilizou aqui.
Parabéns pelo resultado magnífico e tanto a ti como ao Gustavo temos nós que agradecer a companhia e este "arquivo" para mais tarde recordarmos. E também é verdade que com a companhia do Luís fizemos um "sexteto" para passarmos um óptimo dia junto dos Clássicos.

Ao Agostinho Sousa dizer-lhe que o faço com gosto e sempre que tiver informações "destas" será mesmo por aqui que as "descarregarei"!

Cordias Saudaçõe sClássicas,
j.a.
  Viperoan - 12-03-2012 às 10:05
 Como nao podia deixar de ser, venho aqui para dar os meus sinceros parabens á grande dupla vencedora, e ao mesmo tempo mostrar o meu agrado pela minha derrota, pois com vencedoras assim as derrotas sabem melhor !!! ahahaha.

espero por vós na proxima.

cipriano
  Paulo Silveirinha - 11-03-2012 às 22:25
 Em primeiro lugar os meus parabéns às Vencedoras.
Depois, deixo um link para algumas das fotos do Rali.

https://picasaweb.google.com/Paulo.Silveirinha/RaliMuseuVinhoDaBairrada2012

E finalmente, obrigado à Organização e ao Zé António e filhas, e ao Luis Teixeira, por me terem colocado nos vários sítios.
Até um destes dias...
  Paulo Almeida - 11-03-2012 às 22:02
 Nº Equipa Viatura Pontos
1º Ana Valente / Magda Ferreira VW GOLF GTI 57
2º Cipriano Antunes / António Caldeira Audi Quattro 68
3º Parcidio Summavielle / Jorge Oliveira Opel 1904 SR 73
4º Jorge Dinis / Tiago Caio Porsche 911 SC 86
5º Carlos Seara Cardoso / Ricardo Seara Cardoso Mercedes 280 SE 87
6º Sinel Martins / Miguel Fernandes BMW 2002 98
7º Pedro Jerónimo / Carlos Hipólito Porsche 911 SC 112
8º António Morais / Miguel Barbosa Datsun 1200 127
9º Paulo Marques / João Martins BMW 1600 144
10º João Mexia Leitão / Nuno Machado Porsche 911 Coupé 149
11º Carlos Brízido / Pedro Black Porsche 911 2,7 162
12º José Silva / Filipe Fernandes "Fifé" BMW 323 I 169
13º Bruno Rodrigues / Jorge Ferreira BMW 2002 203
14º Domingos Borges / Ana Luisa Borges Datsun 240 Z 245
15º Dionisio Magalhães / Luis Araujo BMW 1602 308
16º Luis Pereira / E. Carpinteiro Albino Renault 5 Turbo 310
17º António Brito / Pedro Dias BMW E21 432
18º Albertino Guedes / Alvaro Tavares Opel Ascona 2400 480
19º Rui Viana / João Botequilha Porsche 944 537
20º Jorge Santos / Francisco Fonseca Alfa Romeo GTV 2000 767
21º Nuno Rodrigues / José Carvalhosa VW GOLF GTI 822
22º José Matos / Joaquim Serrão Volvo 144 860
23º Jorge Conde / Miguel Conde Opel 1904 SR 877
24º Abel Soares / Jorge Santos Silva Opel Kadett SR 1054
25º Ivo Tavares / António Magalhães VW GOLF GTI 1355
26º Abilio Gonçalves / Mª Antónia Gonçalves Saab 99 L 2988
27º Eduardo Neves / F. Menezes Porsche 911 Carrera 2.7 3259
28º Paulo Amorim / João Baptista VW GOLF GTI 3295
29º Mário Antunes / José Rolo Austin Cooper 4913
30º Fernando Fonseca / José Amaral Datsun 1200 12220
31º Francisco Couceiro / Américo Costa BMW 635 CSI 154400
32º Cesar Freitas / Jorge Cunha BMW 323 I 238673
33º Fernando Cordeiro / Rui Martins Alfa Romeo 366568
34º José Laranjeira / Paulo Trindade BMW 320 366743
35º António Baião / João Martins Ford Anglia 393267
36º André Freire / Filipe Paz Porsche 911 T 725265
  Agostinho Sousa - 11-03-2012 às 20:49
 E é claro, parabéns às meninas, por trazerem o caneco do 1º lugar.
  Agostinho Sousa - 11-03-2012 às 20:47
 Obrigado ao amigo José António, pois muitas vezes, e esta foi mais uma, é por ele que sabemos as classificações finais em primeira mão.
  José António - 11-03-2012 às 14:53
 Olá Clássicos Amigos,

Então só me lembro dos 5 primeiros (assim até "obrigo" que venham intervir aqui!):

1- Ana Margarida / Magda Ferreira, VW Golf GTi

2- Cipriano Antunes / António Caldeira, Audi Quattro

3- Parcídio Summavielle / Jorge Oliveira, Opel 1904 SR

4- Jorge Dinis / Tiago Caio, Porsche 911

5- Carlos Seara Cardoso / Ricardo Seara Cardoso, Mercedes

Espectacular como este Mercedes "cabe" nalguns locais - talvez até pela velocidade que leva!

E as "meninas" repetem a vitória do ano passado.

Também de registo notável o 8º lugar do "Tó Mané Morais / Miguel Barbosa num pouco potente Datsun 1200... É uma prova de regularidade - também!

Abraço Amigo,
j.a.
  jacalazans - 11-03-2012 às 12:50
 E mais ? A malta que não esteve lá quer saber como foi o)
  Ivo Tavares - 11-03-2012 às 11:42
 Ai estas gajas............ :D hahahaha
  morales - 08-03-2012 às 22:10
 Boa noite Carlos Cruz
É com muita pena nossa, que a equipa nº 31 - Farmácia Ferreira Leite - Rui Ribeiro / Pedro Fernandes não vai poder estar presente há partida para o Rally da Bairrada.
Problemas mecânicos detectados há última da hora estão na origem desta não comparência.
Desejamos aos outros concorrentes um óptimo rally.
Pedro Fernandes
  RUI ALVES - 07-03-2012 às 23:24
 Olá

Carlos, para já, a composição da equipa FERODO QUEIMADO é composta pelos seguintes elementos:

2 Ferodo Queimado Paulo Marques João Martins BMW 1600
4 Ferodo Queimado Luis Pereira E.Carpinteiro Albino Renault 5 Turbo
14 Ferodo Queimado Nuno Rodrigues José Carvalhosa VW GOLF GTI
19 Ferodo Queimado António Baião João Martins Ford Anglia
20 Ferodo Queimado Ivo Tavares António Magalhães VW GOLF GTI
28 Ferodo Queimado Fernando Cordeiro Rui Martins Alfa Romeo
29 Ferodo Queimado José Matos Joaquim Serrão Volvo 144

No entanto, apesar de ainda aguardar mais algumas respostas de alguns participantes para saber se integram esta equipa, agradeço que faças a devida correcção na lista de inscritos.

Obrigado, e votos de que tudo corra pelo melhor, desde os participantes ao organizadores.

Aquele valent''abraço

Rui Alves
  Ivo Tavares - 07-03-2012 às 23:07
 Parabéns Carlos 37 nesta altura não é nada mau.

A equipa nº20 vai pelo FERODO QUEIMADO o meu parceiro esqueceu-se de pôr isso na ficha de inscrição.

Grande Abraço

P.S. > O João Vaz atrás de mim hahahahaha :D by the book!
  Abílio Gonçalves - 07-03-2012 às 23:02
 O número 33 é mesmo um dos meus preferidos. Para além de estar ligado à minha profissão, é o meu nº de sócio fundador do Triumph Club de Portugal, o primeiro clube de clássicos em que me inscrevi. E como não há amor como o primeiro, até o meu SAAB tem motor Triumph

Com 37 inscritos já se torna mais difícil ficar nos 30 primeiros classificados, mas nada é impossivel ...

Até sexta
  Carlos Cruz - 07-03-2012 às 22:18
 NO QUE SE REFERE AOS CAPACETES É FORTEMENTE ACONSELHÁVEL.
A LISTA DE INSCRITOS JÁ FECHOU.
AMANHÃ DE MANHÃ JÁ ESTARÁ NO NOSSO SITE.
NR Team Concorrente/condutor Navegador Viatura
1 Eurorentlei Rent A Car João Mexia Leitão Nuno Machado Porsche 911 Coupé
2 Ferodo Queimado Paulo Marques João Martins BMW 1600
3 Eurorentlei Rent A Car Ana Valente Magda Ferreira VW GOLF GTI
4 Ferodo Queimado Luis Pereira E.Carpinteiro Albino Renault 5 Turbo
5 Sinel Martins Miguel Fernandes BMW 2002
6 Good Old Times Jorge Dinis Tiago Caio Porsche 911 SC
7 Somafre Rallye Team Rui Viana João Botequilha Porsche 944
8 Good Old Times Eduardo Neves F.Menezes Porsche 911 Carrera 2.7
9 ABS - Decenvi Abel Soares Jorge Santos Silva Opel Kadett SR
10 Parcidio Summavielle Jorge Oliveira Opel 1904 SR
11 Cipriano Antunes SA Cipriano Antunes António Caldeira Audi Quattro
12 Pedro Jerónimo Carlos Hipólito Porsche 911 SC
14 Garagem João Gomes Nuno Rodrigues José Carvalhosa VW GOLF GTI
15 Domingos Borges Ana Luisa Borges Datsun 240 Z
16 Old Racers Carlos Brigido Pedro BlacK Porsche 911 2,7
17 Carlos Seara Cardoso Ricardo Seara cardoso Mercedes 280 SE
18 C.A.C. Jorge Conde Miguel Conde Opel 1904 SR
19 Ferodo Queimado António Baião João Martins Ford Anglia
20 Ivo Tavares António Magalhães VW GOLF GTI
21 Jorge Santos João Vaz Alfa Romeo GTV 2000
22 MKIV - Engenharia Dionisio Magalhães Luis Araujo BMW 1602
23 Somafre Rallye Team André Freire Filipe Vaz Porsche 911 T
24 J.Silva Lda José Silva Filipe Fernandes "Fifé" BMW 323 I
25 OP Racing Albertino Guedes Alvaro Tavares Opel Ascona 2400
26 MKIV - Engenharia Bruno Rodrigues Jorge Ferreira BMW 2002
27 José Laranjeira Paulo Trindade BMW 320
28 Fernando Cordeiro Rui Martins Alfa Romeo
29 José Matos Joaquim Serrão Volvo 144
30 Francisco couceiro Américo Costa BMW 635 CSI
31 Farmácia Ferreira Leite Rui Ribeiro Pedro Fernandes BMW 323 I
32 C.A.C. António Morais Miguel Barbosa Datsun 1200
33 Figueira Clássicos Abilio Gonçalves Mª Antónia Gonçalves Saab 99 L
34 António Brito Pedro Dias BMW E21
35 Doçaria de Fornelos Cesar Freitas Jorge Cunha BMW 323 I
36 Fernando Fonseca José Amaral Datsun 1200
37 C.A.C. Mário antunes José Rolo Austin Cooper
38 Paulo Santos João Batista VW GOLF GTI

JULGO QUE POR AQUI JÁ DÁ PARA SABER O NR.
ATÉ sexta ou Sábado

Carlos Cruz
  Carlos Cruz - 05-03-2012 às 23:28
 bOA NOITE
NESTE MOMENTO TEMOS 36 CONCORRENTES, PROLONGAMOS AS INSCRIÇÕES ATÉ AMANHÃ, QUARTA FEIRA DAREI A LISTA INSCRITOS
QUANTO AO KM PADRÃO VAI ESTAR NO SITE DA DEMOPORTO A PARTIR DE AMANHÃ.
PARA OS REPETENTES VAI SER NO SITIO DOS ANOS ANTERIORES.
PEÇO DESCULPA MAS NÃO CONSIGO METER AQUI O KM PADRÃO

CARLOS CRUZ


.

  Ivo Tavares - 05-03-2012 às 23:04
 Agostinho é pena, mas desde que haja "conbíbio" :D e acho que todos agradeceremos depois as fotos )

Abílio, penso que o regulamento na FPAK já tem tudo. O que é que lhe parece que falta? Posso estar a esquecer-me também eu de qualquer coisa..............

Essa dos capacetes........... pelo sim pelo não é melhor levar :D
  Abílio Gonçalves - 05-03-2012 às 19:15
 O Ivo quer a Prova de Aferição (e eu também) mas parece-me que o Regulamento continua incompleto. Ou serei eu que não o consigo encontrar ?

... e já agora ... a numeração dos participantes ....

Só mais uma dúvida: vai ser necessário capacete ?


Abraço

Abílio
  Agostinho Sousa - 05-03-2012 às 16:57
 Eu lá irei estar a deliciar-me com esta prova do Carlos Cruz, e a tirar montes de fotos....já que a Troika não me deu ordem para participar.
  Ivo Tavares - 05-03-2012 às 16:40
 Ora então 34?

Carlos quando sai aí o Troço de Aferição para o pessoal se começar a organizar?

Abraço
  Bruno Rodrigues - 04-03-2012 às 20:57
 Viva

Bruno Rodrigues / Jorge Ferreira - BMW 2002 de 1973 já inscritos.

Abraço
Bruno Rodrigues
  Álvaro MCS Tavares - 03-03-2012 às 13:47
 Não consigo que a inscrição passe por fax,. Como já tinha escrito é
Albertino Guedes / Alvaro Tavares - Opel Ascona 2400 - 1976

Lá estaremos no próximo sábado.


  75america - 03-03-2012 às 04:46
 Eu já tinha escrito que ia.
Paulo Marques - João Martins - BMW 1600
A inscrição já seguiu.

Abraço
Paulo Marques
  Jorge Conde - 02-03-2012 às 23:22
 Meu Caro Carlos

Acrescenta:

Jorge Conde - Miguel Conde - Opel 1904 SR
  Carlos Cruz - 02-03-2012 às 16:34
 AI vai a lista completa at+e agora, são trinta:
Pedro Jerónimo Carlos Hipólito Porsche 911 SC
Luis Pereira E.Carpinteiro Albino Renault 5 Turbo
António Brito Pedro Dias BMW E21
Cipriano Antunes António Caldeira Audi Quattro
Rui Ribeiro Pedro Fernandes BMW 323 I
Jorge Santos João Vaz Alfa Romeo GTV 2000
António Morais Miguel Barbosa Datsun 1200
Jorge Dinis Tiago Caio Porsche 911 SC
Ivo Tavares António Magalhães VW GOLF GTI
Abilio Gonçalves Mª Antónia Gonçalves Saab 99 L
José Silva Filipe Fernandes "Fifé" BMW 323 I
António Baião João Martins Ford Anglia
Cesar Freitas Jorge Cunha BMW 323 I
Dionisio Magalhães Luis Araujo BMW 1602
Mário antunes José Rolo Austin Cooper
Rui Viana Rui Martini Porsche 944
Andr+e Freire Filipe Vaz Porsche 911 T
Nuno Rodrigues José Carvalhosa VW GOLF GTI
João Mexia Leitão Nuno Machado Porsche 911 Coupé
Ana Valente Magda Ferreira VW GOLF GTI
Paulo Santos João Batista VW GOLF GTI
Abel Soares Jorge Santos Silva Opel Kadett SR
José Matos Joaquim Serrão Volvo 144
Parcidio Summavielle Jorge Oliveira Opel 1904 SR
SinelMartins Miguel fernandes BMW 2002
Fernando Fonseca José Amaral Datsun 1200
Francisco couceiro Américo Costa BMW 635 CSI
Domingos Borges Ana Luisa Borges Datsun 240 Z
Fernando Cordeiro Rui Martins Alfa Romeo
José Laranjeira Paulo Trindade BMW 320

Até Breve
Carlos Cruz
  Ivo Tavares - 02-03-2012 às 15:13
 Oh Carlos faz aí um apanhado. Pelas minhas contas são 29 certo? Faz aí uma listinha com todos. )
  Carlos Cruz - 02-03-2012 às 11:51
 Já temos mais
SinelMartins Miguel fernandes BMW 2002
Fernando Fonseca José Amaral Datsun 1200
Francisco couceiro Américo Costa BMW 635 CSI
Domingos Borges Ana Luisa Borges Datsun 240 Z
Fernando Cordeiro Rui Martins Alfa Romeo

Então e os outros?

Carlos Cruz
  Agostinho Sousa - 01-03-2012 às 17:26
 Da minha parte, e com imensa pena minha, o Náguita também é o meu navegador. Tenho muita pena, pois o rali passa na minha terra, mas juntando o valor da inscrição com o do combustivel e mais alguns gastos extras, não dá mesmo. Ainda achei que era este ano que me estreava e passava de passeios de regularidade a um rali mesmo...mas parece que não. E como patrocinadores são uma miragem...
  Miguel Jeronimo - 01-03-2012 às 12:09
 Boa tarde Carlos,

Com pena minha e embora tenha sido dos primeiros a afirmar que ia não vai dar para ir. Deve-se a compromisso familiar e tambem devido ao facto de so ter arranjado um tal de Náguita como navegador. Este japonês anda cada vez mais por ai.

Desde já as minhas desculpas.
  Viperoan - 01-03-2012 às 11:35
 Oi malta, nao se esqueçam de inscrever, pois no final o premio é leitao e espumante da bairrada.
muito gostam estes craques de se fazerem dificeis, guardam tudo para a ultima da hora.
para termos organizaçoes temos que colaborar com a nossa paarte.
vamos lá a abaqnar esta gaitaaaa........
  Abílio Gonçalves - 29-02-2012 às 22:56
 Se isto continua assim, ainda me arrisco a ficar nos 30 primeiros !

Já só faltam 3 dias: vamos lá a fazer as inscrições ...
  Ivo Tavares - 29-02-2012 às 22:08
 Boas então pelas minhas contas vai em 24. Certo? Bora lá pelo menos uns 50 )
  Carlos Cruz - 29-02-2012 às 21:28
 Boa Noite
Já temos mais novidades no que refere a inscritos:
João Mexia Leitão Nuno Machado Porsche 911 Coupé
Ana Valente Magda Ferreira VW GOLF GTI
Paulo Santos João Batista VW GOLF GTI
Abel Soares Jorge Santos Silva Opel Kadett SR
José Matos Joaquim Serrão Volvo 144
Parcidio Summavielle Jorge Oliveira Opel 1904 SR

Pedia a todos quantos ainda não fizeram a inscrição e disseram neste Frum que participavam que enviem a inscrição.
Aguardamos então as inscrições do Alexandrino Guimarães,Agostinho Sousa,João Martins,Alvaro Tavares, Fernando Cordeiro,Rui Martins entre outros.
Amanhã darei mais noticias sobre as inscrições que chegarem entretanto.
Boa Noite
Carlos Cruz
  Carlos Cruz - 27-02-2012 às 22:57
 Meus caros amigos
Não tenho dado novidades pois o meu computador teve um problema de carburação e o mecanico só hoje o entregou após uma pequena intervenção.
No entanto os nossos concorrentes continuam um pouco encolhidos, será do frio? vamos lá a passar das promessas aos factos.
Para além dos concorrentes já por mim mencionados temos mais os seguintes.
Ivo Tavares António Magalhães VW GOLF GTI
Abilio Gonçalves Mª Antónia Gonçalves Saab 99 L
José Silva Filipe Fernandes BMW 323 I
António Baião João Martins Ford Anglia
Cesar Freitas Jorge Cunha BMW 323 I
Dionisio Magalhães Luis Araujo BMW 1602
Mário antunes José Rolo Austin Cooper
Rui Viana Rui Martini Porsche 944
Andr+e Freire Filipe Vaz Porsche 911 T
Nuno Rodrigues José Carvalhosa VW GOLF GTI
Agradeço que todos aqueles que disseram para contar com eles formalizem a inscrição.
Até amanhã
CC
  Fernando Cordeiro - 26-02-2012 às 20:14
 Caro Carlos Cruz

Conte comigo e com o Rui Martins.

Um abraço

Fernando Cordeiro
  Rui Viana - 25-02-2012 às 00:59
 Constou-me que vamos ter uma prova de perseguição no velodromo, como nos tempos do estádio de Alvalade! lol
  Ivo Tavares - 21-02-2012 às 23:19
 A minha também já seguiu

Ivo Tavares / António Magalhães / VW Golf GTI
  Abílio Gonçalves - 21-02-2012 às 18:50
 Acabei de enviar a minha inscrição

Abílio Gonçalves / Maria Antónia Gonçalves / SAAB 99 L de 1973
  Álvaro MCS Tavares - 18-02-2012 às 23:06
 Carlos Cruz,

P/f considere Albertino Guedes/Alvaro Tavares - Opel Ascona

Desta vez vou do lado direito que o meu navegador não pode ir ...

Álvaro Tavares
  Carlos Cruz - 17-02-2012 às 23:09
 Meua amigos
Junto anexo os ind«scritos que temos até este momento.
Aqueles que ainda não o fizeram PF façam com a brevidade possivel.
Pedro Jerónimo Carlos Hipólito Porsche 911 SC
Luis Pereira E.Carpinteiro Albino Renault 5 Turbo
António Brito Pedro Dias BMW E21
Cipriano Antunes António Caldeira Audi Quattro
Rui Ribeiro Pedro Fernandes BMW 323 I
Jorge Santos João Vaz Alfa Romeo GTV 2000
António Morais Miguel Barbosa Datsun 1200
Jorge Dinis Tiago Caio Porsche 911 SC

Bom carnaval
Carlos Cruz
  Carlos Cruz - 17-02-2012 às 23:05
 Meus Amigos
Ai estão os inscritos que temos até agora.
Peço a todos quantos ainda não a fizeram que a façam tão breve quanto possível.
Pedro Jerónimo Carlos Hipólito Porsche 911 SC
Luis Pereira E.Carpinteiro Albino Renault 5 Turbo
António Brito Pedro Dias BMW E21
Cipriano Antunes António Caldeira Audi Quattro
Rui Ribeiro Pedro Fernandes BMW 323 I
Jorge Santos João Vaz Alfa Romeo GTV 2000
António Morais Miguel Barbosa Datsun 1200
Jorge Dinis Tiago Caio Porsche 911 SC

Bom carnaval
Carlos Cruz
  Carlos Cruz - 17-02-2012 às 23:04
 Meus Amigos
Ai estão os inscritos que temos até agora.
Peço a todos quantos ainda não a fizeram que a façam tão breve quanto possível.
Pedro Jerónimo Carlos Hipólito Porsche 911 SC
Luis Pereira E.Carpinteiro Albino Renault 5 Turbo
António Brito Pedro Dias BMW E21
Cipriano Antunes António Caldeira Audi Quattro
Rui Ribeiro Pedro Fernandes BMW 323 I
Jorge Santos João Vaz Alfa Romeo GTV 2000
António Morais Miguel Barbosa Datsun 1200
Jorge Dinis Tiago Caio Porsche 911 SC

Bom carnaval
Carlos Cruz
  75america - 14-02-2012 às 15:16
 Carlos Cruz, conta comigo e com o João Martins no BMW.
Abraço
Paulo Marques
  Carlos Cruz - 13-02-2012 às 23:26
 Meu Caro Abilio
No que se refere ao regulamento tem que dizer que é de acordo com o regulamento para rallyes de regularidade de 2012, para ser aprovado no entanto enquanto não sair o de 2012 aplica-se ainda o de 2011.
Quanto ao local para o passaporte técnico, este deve ser preenchido, caso o veiculo o tenha mas não é obrigatório.

Quanto a pedido do Ivo , só estou á espera detodos os que disseram que vinham para fazer uma lista. Se isso não acontecer farei ainda esta semana euma lista para o Forum

Carlos Cruz
  Ivo Tavares - 13-02-2012 às 14:55
 Para Abílio: Caro Abílio o que acontece é que a Demoporto utiliza o mesmo "formato" de Ficha de inscrição para todos os seus rallys, mas para o Bairrada esse campo não é necessário. Certo Carlos?

Para Carlos: Se puderes ir divulgando a lista de inscritos de tempos em tempos.......... assim a malta vai metendo umas "ferroadas" uns nos outros........ assim só para picar hahahahaha

Grande abraço
  Abílio Gonçalves - 13-02-2012 às 11:52
 Gostaria de poder participar mas fiquei com algumas dúvidas ao consulatar o Regulamento e a Ficha de Inscrição:

-Tanto no site da FPAK como na do Demoporto, o Regulamento remete para as Prescrições Específicas de Rallyes de Regularidade 2012, que não existem na FPAK (apenas de 2011 e sem acesso)

- Na ficha pede o PASSAPORTE TÉCNICO do carro é obrigatório preencher este campo ? O meu SAAB não tem passaporte técnico (aliás só o modelo 99 com motor 2000cc poderia ter e não o com motor 1850, como o meu)

Abraço

Abílio
  Carlos Cruz - 13-02-2012 às 09:58
 OBG Ivo pela dica que deste sobre o boletim de inscrição e regulamento.
Neste momento pode também ser reirada do site da DEMOPORTO ambos os documentos.
Já começaram a chegar algumas inscrições.
ATT. a quem quer domidas pf faça a inscrição quanto antes.
Se precisarem de algum contacto mais direto, podem fazê-lo para o meu mail c.carlos.cruz@gmail .com ou para o 917592010.
Em breve darei noticias dos concorrentes já inscritos, bem como do KM padrão.

carlos Cruz
  JORGE SANTOS - 10-02-2012 às 12:08
 Muito obrigado pela informação IVO
  Ivo Tavares - 09-02-2012 às 22:13
 Ficha de inscrição e regulamento estão na FPAK em REG PROVAS
  JORGE SANTOS - 09-02-2012 às 21:17
 Carlos podes contar comigo para quando a ficha de inscrição ?
  Rui Viana - 08-02-2012 às 21:27
 Ainda sobre os pózinhos ou não pózinhos, reparem que as provas com mais pózinhos (como o RS ou o Verde Pino) são as que mais participantes têm. E apesar dos muitos pózinhos que o Jorge Conde mete no RS nem por isso aquele concorrente do 2cv deixa de ir todos os anos.

Por outro lado, o 24 horas não tem pózinhos e os concorrentes que andam na frente são os mesmos.
  Rui Viana - 08-02-2012 às 21:21
 Olá Carlos

Podes também contar comigo e com o André Freire inscritos pela SOMAFRE e em 2 Porsche''s. Eu no habitual 944 e o André provavelmente num 911.
O facto de não estar/haver Troféu altera o ano limite dos carros admitidos? (É que o meu colega de equipa tem um 944 de 84 e preferia participar neste)
  Rui Viana - 08-02-2012 às 21:19
 Olá Carlos

Podes também contar comigo e com o André Freire inscritos pela SOMAFRE e em 2 Porsche''s. Eu no habitual 944 e o André provavelmente num 911.
O facto de não estar/haver Troféu altera o ano limite dos carros admitidos? (É que o meu colega de equipa tem um 944 de 84 e preferia participar neste)
  Carlos Cruz - 05-02-2012 às 23:35
 Meus caros Amigos

Agora que o Montelongo já está arrumad. Arrumação que dá algum trabalho pois o material que envolve este tipo de provas é muito e de variadas espécies, para terem uma noção são só dois furgões e dos de maior caixa carregados, além de todo o serviço de escritório após cada prova
Mas isso não interessa. só definitivamente ontem tivemos a luz verde de todos os lados para vos poder dar as noticias.
A prova vai ter três secções:
1ª Secção - Anadia/ Sangalhos(Velódromo)
Almoço no Velodromo
2ª Secção - Sangalhos/Sever do Vouga (Pista Alto do Roçário
3ª Secção - Sever do Vouga/Anadia ( Complexo Desportivo)
Jantar (Ceia) -Museu VinhoBairrada

o Horario e Quilometragem prevista será:
1ªSecção das 10.30 ás 12.30 e cer ca de 80 Kms
!ªprova de Perícia - 12.30
Almoço inicio entre as 13.00 e as 13.30
2ªºSecção das 15.oo ás 17.00/17.30 e cerca de 120 Kms
2ª prova e Pericia 17.30
3ªsecção das 18.30 ás 20.30/21.00 e cerca de 120 Kms
3º prova de pericia
A ceia e posterior distribuição de prékios começará pelas 23.00/23.30.

Como de costume as três pericias terão uma Classificação á parte.

Para finalizar falemos de outro assunto importante:
A taxa de participação será de 200,00 Euros
distribuidas do seguinte modo:
Inscrição 102,28€ + Iva (obrigatório a 23%) 23,52€+ Seguro 14,20€ + refeições para a equipa (almoço e Jantar de sábado) 60,00€ num total de 200,00 Euros.

Quem desejar alojamento tratamos do assunto quer para a noite de sexta-feira quer para a noite de sábado e será de 45,00 € para quarto duplo e de 35,00 € para quarto single no Hotel cabecinho em Anadia.
Só nos responsabilizamos pela reserva de Alojamento desde que esta seja efectuada até ao dia 1 de Março .
No que se refere á ficha de inscrição e regulamento estarão disponiveis até quarta feira no nosso site www.demoporto.com qualquer assunto poderá ser enderessado para c.carlos.cruz@gmail.com ou telemóvel 91 759 2010.

Até Breve
Carlos Cruz
  Agostinho Sousa - 01-02-2012 às 09:23
 Já passou o Montelongo, não há novidades? Falta pouco mais de um mês.
  Ivo Tavares - 24-01-2012 às 22:24
 Caro Manuel Sampaio

o "tem sempre as FIVA para se entreter" não é um comentário depreciativo, porque também as faço sempre que posso e não desgosto.

Mas já agora se não se importar de explicar o seu "vamos lá Sábado" agradecia......
  Manuel Sampaio - 24-01-2012 às 12:50
 Em resposta ao Sr. Ivo Tavares e à sua expressão: "tem sempre as FIVA para se entreter."

Qualquer dia vamos lá Sábado...
  Carlos Cruz - 19-01-2012 às 23:03
 Meus Caros

Desde já muito obg pelo vosso apoio.
No que se refere a não pagar á Fpak, gostaria de esclarecer que seja com TNRR ou sem Troféu teremos que pagar sempre a taxa de inscrição á Federação.
Quanto á data e após ter sido contactado por alguns amigos que me alertaram da deslocação de algumas equipas concorrentes ás Canárias, A DATA PASSARÁ ASER 10 de MARÇO.
Já agora as muitas felicidades para essas equipas.
No que se refere a um baixo custo de inscrição vamos tentar o nosso melhor.
Já agora os pózinhos vamos ver o que se arranja.
Quanto a regulamento e Boletim de inscrição será divulgado entretanto,logo que possível, pois agora andamos algo atarefados com o primeiro Rallye do OPEN o MONTELONGO que terá lugar no próximo dia 28.

Até Breve
Carlos Cruz
  Carlos Cruz - 19-01-2012 às 23:03
 Meus Caros

Desde já muito obg pelo vosso apoio.
No que se refere a não pagar á Fpak, gostaria de esclarecer que seja com TNRR ou sem Troféu teremos que pagar sempre a taxa de inscrição á Federação.
Quanto á data e após ter sido contactado por alguns amigos que me alertaram da deslocação de algumas equipas concorrentes ás Canárias, A DATA PASSARÁ ASER 10 de MARÇO.
Já agora as muitas felicidades para essas equipas.
No que se refere a um baixo custo de inscrição vamos tentar o nosso melhor.
Já agora os pózinhos vamos ver o que se arranja.
Quanto a regulamento e Boletim de inscrição será divulgado entretanto,logo que possível, pois agora andamos algo atarefados com o primeiro Rallye do OPEN o MONTELONGO que terá lugar no próximo dia 28.

Até Breve
Carlos Cruz
  Carlos Cruz - 19-01-2012 às 23:02
 Meus Caros

Desde já muito obg pelo vosso apoio.
No que se refere a não pagar á Fpak, gostaria de esclarecer que seja com TNRR ou sem Troféu teremos que pagar sempre a taxa de inscrição á Federação.
Quanto á data e após ter sido contactado por alguns amigos que me alertaram da deslocação de algumas equipas concorrentes ás Canárias, A DATA PASSARÁ ASER 10 de MARÇO.
Já agora as muitas felicidades para essas equipas.
No que se refere a um baixo custo de inscrição vamos tentar o nosso melhor.
Já agora os pózinhos vamos ver o que se arranja.
Quanto a regulamento e Boletim de inscrição será divulgado entretanto,logo que possível, pois agora andamos algo atarefados com o primeiro Rallye do OPEN o MONTELONGO que terá lugar no próximo dia 28.

Até Breve
Carlos Cruz
  Miguel Jeronimo - 19-01-2012 às 11:14
 Ola a todos,

Em relação ao almoço concordo plenamente com o Ivo... sem uma bucha como é que o meu pendura empurrava todos os vomidrines que toma? parecem azeitonas!

Em relação aos pozinhos, sou um grade adepto deles, principalmente os largados pelos carros da frente que me farto de comer em rallys como o RS.... acabar o ultimo num 22º lugar muito suado e com bolhas nas mãos, é so para quem gosta!
  João Mexia Leitão - 19-01-2012 às 10:14
 Bom Dia
Apenas voltei aqui para esclarecer algumas questões mal interpretadas sobre o meu comentário anterior :
1º Para o srºs Manuel Sampaio e Miguel Brito, o 3º ponto da mensagem do Ivo é completamente esclarecedora e eu não escreveria melhor certamente. Há provas para todos os gostos. Obrigada Ivo.
2º A sugestão do almoço até pode ser exagero acabar com esta paragem , mas pelo que seja mais curta para termos mais tempo a andar.
3º Sobre os custos de cada prova, acho que anda muita gente equivocada. Não é por uma prova pertencer ao TNRR que se tem que pagar à FPAK. Qualquer prova "Legal" neste país tem que ter licença e seguramente que o Carlos Cruz não vai enveredar pelo caminho de andar a disfarçar "Rallys" com o nome de passeios.
Finalmente e um pouco à parte dos pontos anteriores, fica aqui uma questão por esclarecer:
Se a prova não conta para o TNRR, então o figurino dela pode aproximar-se mais dos rallys "à portuguesa", como antigamente o Carlos cruz nos brindava no Terras do Norte. Verdade?
Espero que já que perdemos um troféu, que ganhemos no gozo das provas. E ai sim, srºs Miguel brito e Manuel Sampaio, não é preciso pozinhos para nada, que o divertimento é garantido. Pode ser que depois de verem e participarem mudem de opinião sobre o que falavam.
JML
  Ivo Tavares - 18-01-2012 às 22:17
 Boas como eu sou um gajo normalmente rápido porque também não tenho muito tempo só 4 coisas:

1º para o Carlos Cruz: Então e mais informações como Regulamento, Programa e Ficha de inscrição?

2º Para o João Mexia: Meu caro cortar no almoço? Que má onda e eu tomo os Vomidrines quando pá? :D deixa lá ficar o almocinho pá gente poder contar as desventuras da manhã ) não te parece?

3º Manuel Sampaio: Já alguma vez fez o Rally Rainha Santa ou o Rally Portugal Histórico??? Se calhar estava na altura........ a montada pouco interessa mas o gozo esse................... é garantido! Depois disso acho que podemos falar sobre "pózinhos" na calibração. Senão me compreende bem............. tem sempre as FIVA para se entreter.


Grande abraço )
  Miguel Brito - 18-01-2012 às 16:44
 João deixa que discorde das tuas palavras pois daqui a nada estamos a comer dentro dos carros para não perdermos tempo e dessa forma sugiro um suicinhos que só damos uma colherada e perdemos 2 segundos, ou então levar a marmita e fazer um pic-nic de 30 minutos. Não acho que seja por ai que podemos baixar aos preços das provas. Se é como dizem que a FPAK leva uma grande fatia, temos mais de fazer as coisas sem que a federação entre nas organizações dos eventos. Em relação a colocar mais uns pozinhos na calibração e ai fazemos mais quilómetros em menos tempo, também não acho boa ideia, não devemos descorar a nossa segurança assim como a dos utentes das vias publicas Para se aumentar a velocidade devemos então fazer um troféu nos autódromos e ai podemos andar a responsabilidade de cada um, sem falar das viaturas de menor cilindrada que nunca conseguiam chegar atempadamente aos controles. Ou talvez chegassem se em vez de gasolina super colocassem Red Bull …
Vamos é divertir-nos isso é que é importante e estar de novo com os amigos mesmo que seja por um sábado .

  Manuel Sampaio - 18-01-2012 às 16:28
 Boa tarde,

Antes de mais gostaria de apresentar os meus cumprimentos. Venho em referência ao "POST" do Sr. João Mexia Leitão, dizer o seguinte:
Ora o que o Sr João Mexia sugere para a prova Rallye Museu Vinho da Bairrada 2012 é querer tapar o sol com uma peneira, isto é reduzir ao custo do almoço ( convívio ) para poder gastar a "colocar mais uns pozinhos na calibração e ai fazemos mais quilómetros em menos tempo, além de se tornarem mais divertidos".
Mais: A que esquema é que o Sr João Mexia se refere?
Por último e na minha modesta opinião diria o seguinte, trata-se de uma prova de regularidade e não de velocidade, e, como não temos todos "máquinas" temos de ter em atenção a velocidade de segurança para todos os inscritos.

Sem mais de momento subscrevome
  alexandrino guimaraes - 17-01-2012 às 10:09
 Carlos, mais um a juntar aos eleitos. Um Abraço.
  Miguel Brito - 16-01-2012 às 21:27
 Tambem podem contar comigo, estarei presente
  Agostinho Sousa - 16-01-2012 às 16:49
 Concordo com o Sr. João Mexia, há maneiras de tornar estas provas mais económicas (como o caso de levar uma bucha para almoço, por exemplo) e como o preço deverá descer, pois não será preciso pagar à FPAK o balúrdio que levam todos os anos, dará para fazer um preço mais em conta, mantendo na mesma a qualidade a que a organização já habituou toda a gente, e de certeza captando os concorrentes fiéis, bem como novos como eu. Acredito que num instante consiga uma bela lista de inscritos.
  João Mexia Leitão - 16-01-2012 às 16:00
 Boa Tarde
É claro que eu e o Nuno não vamos faltar como desde a primeira edição do Rally da Bairrada. O facto de ser só Sábado não é desculpa para não ser um rally bem disputado e interessante. Talvez como sugestão para a prova sair mais económico, e para não haver a perda de tempo que é o almoço, cada um levar uma refeição para comer entre duas pec´s e assim é sempre a andar. Outra sugestão para além desta, é colocar mais uns pozinhos na calibração e ai fazemos mais quilómetros em menos tempo, além de se tornarem mais divertidos.
Infelizmente para o Rally Terras do Norte, atendendo à distância a que fica Chaves, dificilmente se consegue um esquema igual, mas se a prova vier para mais perto do Porto, por exemplo, quem sabe se a DEMO não vai conseguir manter a tradição de organizar as duas provas. Se tal acontecer e com a ajuda do CAC, ou do Classicclube, talvez se viabilize o troféu.
João Mexia Leitão
  Agostinho Sousa - 16-01-2012 às 11:09
 Ficamos à espera de mais informações logo que possivel, nomeadamente preço, para se poder planear com tempo. Obrigado.
  Viperoan - 16-01-2012 às 11:01
 bom dia Carlos,

conta com o audi quattro com praqzer
cipriano
  Ana BV - 16-01-2012 às 09:54
 Se tudo correr bem, pode ''contar'' com a equipa feminina.
  Ana BV - 16-01-2012 às 09:53
 Bom dia

Se tudo correr bem, pode com a equipa feminina.
  JORGE SANTOS - 15-01-2012 às 22:09
 Carlos podes contar comigo
  Agostinho Sousa - 15-01-2012 às 18:12
 Se o preço fôr mais acessivel do que nos anos anteriores, adorava fazer esta prova.
  Miguel Jeronimo - 14-01-2012 às 22:29
 Conta cmg e com o Joao Gil... nem que va de muletas...
  Ivo Tavares - 14-01-2012 às 20:09
 A conduzir ou "pendurado" conta comigo!