|
|
Volkswagen 1600 TL Fastback (1ª Série)
|
|
|
|
|
|
|
|
MENSAGEM |
De: |
JARAMA |
Data/Hora: |
08-12-2010 às 22:57 |
Assunto: |
I CLASICA LAS HURDES DESTINO NATURAL-MEMORIAL EDUARDO FRANCO 4-5 JUNHO 2011 |
Mensagem: |
OLÁ A TODOS:
I CLASICA LAS HURDES DESTINO NATURAL- MEMORIAL EDUARDO FRANCO. Já no pódio da saída:
Para nós, estas ferias no Espanha foi de muito trabalho, reuniões, quilômetros de estradas, horas de computador, mais quilômetros de estradas, buscando informações e mais quilômetros de estradas, tem sido o "brincadeira" que tivemos.
O mais importante foi o encontro com os membros da ADIC-HURDES, onde foram lançadas as bases para a organização do evento e um compromisso futuro de ambas as partes para manter a atividade nos próximos anos.
Essa reunião definir a data para a edição de 2011, 4 e 5 de Junho e os contornos do que será o prova, como a localização da sede do prova, alojamientos, refeiçoes, patrocínio etc
Deve-se notar o entusiasmo habitual, uma grande devoção e grande ajuda dos membros do ADIC-HURDES para nós é uma honra e um grande conforto de ter a sua ajuda e apoio que certamente são sucesso garantido pra o prova.
Um dos temas mais importantes discutidos na reunião foi a taxa de inscrição para este asunto, ADIC HURDES como o patrocinador principal e JARAMA SPORT CLASICOS, como os organizadores do evento, olhar para uma prioridade, tanto quanto e possível, baixar a taxa de inscrição para as duplas, sem ressentimento da qualidade dos serviços oferecidos, pelo contrário, vamos trabalhar para oferecer um melhor nível do que a última edição, em todos os aspectos do evento.
O prova tera muitas novidades estaremos a publicar notícias e esperamos que seja do seu agrado, por isso e como sempre queremos suas opiniões pra realizar um evento que fique ao gosto de todos.
O prova, assim como neste ano, esta a puntuar na V CHALLENGE IBERICA DO REGULARIDADE, e também estamos a manter contactos para puntuar pra outros campeonatos.
JARAMA SPORT CLASICOS, quer agradecer a todos aqueles que do uma forma ou do outra apoiaram a ediçao 2010, expressando o desejo de tê-los para a edição 2011 e ficamos ansiosos pra ter novas equipas, colaboradores e entusiastas a gostar do evento.
SAUDOS CLASSICOS LUIS FRANCO.
|
|
|
Respostas
relacionadas: |
|
JARAMA - 16-06-2011 às 09:01 |
OLÁ TODOS! No primeiro lugar peço disculpas pela demora em escrever. Nossas mais grandes graças de todos os membros da organização, do Luisa e eu, OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO pola vossa compreensão aos erros e inconvenientes que fizemos temos tomado conhecimento para edições futuras, pela vossa amabilidade, e atitude profesional em todos os momentos e por dar a vossa confiança em nós para que possamos pensar ja sobre a edição do ano seguinte, estamos a trabalhar para melhorar os aspectos que são necessários, e que vosses merecem. Peço desculpas pelos erros que ocorreram no prova, estamos trabalhado pra solucionar. A seção de agradecimentos é longa e ninguém queria ficar para trás. Primeiro ao patrocinador principal da prova, ADIC-HURDES ao seu presidente. Gervásio, e seu equipa: Manuel, Emilio, que trabalharam com um carinho especial para o evento, são os nossos anjos da guarda e "pano de lágrimas" quando as coisas ficam difíceis. A ADISGATA, a Associação de Municípios do Hurdes, todos os municípios e camaras municipales que têm colaborado de uma forma ou de outra com o evento e todas as empresas e os indivíduos que estão envolvidos no evento, com os seus próprios produtos ou troféus e regalos pra os participantes. Eu não posso deixar do agradecer a todos os "camisas vermelhas" que trabalharam no prova, PARABÉNS a Rafa Fernandez Cosin e Julen Martinez-Huarte, pela sua prova impressionante, com grandes números, resistindo a pressão dos concorrentes, que disputaram a vitória, quando a hora do almoço suportar a pressão de Ana e Magda, que um erro apartou da luta pela victoria, e foram Jose Luis Madrazo e Marco Fernandez quem vai colocar as coisas difíceis, mais o equipa do Rafa e Julen fica em boa forma e pelo segundo ano consecutivo, levou o gato para o áqua. Felizitaçoes aos segundos classificados, José Luis e Marcos estão tendo uma progressão enorme, com dois segundos lugares nas últimas duas participações o vitória está prójima, ao dupla João Vieira e João Serôdio, muito competitiva no conduçao dum "carrinho" belo mais não adequado pra este tipo de percursos, e ao todos os outros participantes Lusos pelos seus resultados, pelo seu comportamento exemplar durante o prova, e pelo exemplo de amizade que têm demonstrado e como eles têm incorporado os erros ou sucessos que tocou nesta prova. Eu não quero esquecer as equipes que por qualquer razão não conseguiram completar o percurso todo o nosso apoio para eles e dizer-lhes que no próximo ano esperamos para compensar sua má sorte. Como organizadores conheceram histórias pessoais que nos fazem ver ao vocês como grandes pessoas acima de meros participantes na prova, e gostaria contar con todos no II CLÁSICA LAS HURDES DESTINO NATURAL, e voltar a vocês no forma de evento, o que você dar-nos na forma de afeto e confiança. Ficamos cansados, mais satisfeitos e na medida que o trabalho vai permitir-nos, vamos reunir todas as informações, fotos, vídeos e muito mais para ir deixando nos fóros SAUDOS CLASSICOS LUISA E LUIS.
|
|
João Serôdio - 08-06-2011 às 15:06 |
Pódio em Espanha para João Vieira Borges e João Serôdio
Realizou-se no passado fim de semana de 4 e 5 de Junho a Clásica Las Hurdes, primeira prova pontuável para a Challenge Ibérica de Regularidade 2011. O piloto de Cascais João Vieira Borges e o seu navegador João Serôdio classificaram-se no terceiro lugar da geral, tendo sido a melhor equipa Portuguesa. A equipa que pôde contar uma vez mais com o Bmw 635 Csi preparado pela Garagem Rui Choças, e dispondo finalmente das novas suspensões, foi mesmo a primeira líder da prova, tendo vencido o primeiro troço por escassos 3 décimos de segundo sobre aqueles que viriam a vencer a "Clásica". A prova que esteve sediada em Caminomorisco, desenrolou-se pelas estradas de serra da região,com troços exigentes e mais de metade do Rali disputado à noite, os concorrentes tiveram de enfrentar diversos tipos de provas de regularidade onde nem faltaram mesmo as tabelas "malucas", entregues a 1 minuto da partida dos troços, para dificultar o trabalho das equipas. A organização da prova esteve uma vez mais a cargo da Jarama Sport Clásicos, que este ano contou com o sistema de cronometragem Blunik. Participaram na prova 11 equipas Portuguesas e 1 equipa Luso-Espanhola, das quais 4 integraram a formação do Ferodo Queimado onde também se incluia a dupla Borges/Serôdio. O resultado da formação do Ferodo Queimado não foi, ao contrário de outras participações internacionais, de grande relevo a nível desportivo. De relevo foi sim a habitual confraternização entre todos os participantes, Portugueses e Espanhóis, e onde só faltou mesmo a simpática e sorridente Joana Queiroz, que esteve ausente por motivos profissionais, de tal forma que a fotografia aqui apresentada é da edição de 2010, tal a escassez de fotografias de 2011. A equipa João Vieira Borges/João Serôdio, patrocinada pelo Concessionário BMW - BANIX, estará presente na segunda prova da Challenge Ibérica, o Rali Rainha Santa, que se realizará nos próximos dias 24 e 25 de Junho de 2011.
João Serôdio
P.S.: Devido apenas a limitações do fórum, não foi possível apresentar a fotografia.
|
|
António Ramos - 07-06-2011 às 17:03 |
Caros Amigos, está na hora de fazer um balanço da I Clásica Las Hurdes - primeiro Rallye da Challenge Ibérica de Rallyes de Regularidade 2011.
Em primeiro lugar, considero que há que dirigir os parabéns ao Luís Franco, à Luísa e a toda a equipa da "Jarama Sport" pela dedicação e empenho colocados na Organização deste Rallye. E, quando assim é, a ução da prova só poderá estar a grande nível, como foi o caso, em todos os apartados da prova. Enhorabuena!...
Em segundo lugar, há que dar os parabéns à tripla vencedora, Rafael Cosin / Julen Huarte / Lancia Fúlvia HF, que não deram grandes chances aos adversários! Algumas foram as equipas que estiveram perto, mas, nos momentos decisivos do Rallye, ficaram fora de combate! Uma palavra de felicitações para as outras equipas que completaram o pódium: a equipa da Cantábria: José Luis Madrazo / Marco Domingo no 2002 e a melhor equipa portuguesa: João Vieira Borges / João Serôdio que no belo e imponente 635 CSi, demonstraram uma vez mais que, na presente temporada, estão em grande forma. Grande prova!...
Para além desta tripla lusa maravilha, mais 3 equipas de "tugas" ocuparam lugares no top ten: António Ramos / J. P. Martinho - 7º''s, Paulo Almeida / Luís Almeida - 9º''s e Parcídio Summavielle / Fernando Oliveira - 10º''s!
Destaque-se ainda que o Naturtejo Geo.Park Classic Team classificou-se em 3º lugar, sendo o melhor Team nacional!...
O Rallye esteve bem arquitectado, contemplando um percurso muito interessante e desafios q.b. aos concorrentes, tanto no que se refere à navegação, como às variantes de regularidade impostas, com médias adequadas e proporcionando magníficas paisagens da Serra da Gata e de Las Hurdes.
Também no plano social, o Rallye esteve a um bom nível, sobretudo de atendermos ao facto de o mesmo decorrer em Espanha, onde nem sempre essa vertente é muito cuidada.
A única "nódoa" extra-Rallye, na minha modesta opinião, foi a complexidade colocada no desenho do Slalom que implicou muitos enganos de percurso (incluído o nosso), sendo que só 2 equipas o fizeram bem (nem sequer o Carro 0 e o Director da Prova o realizaram em conformidade!!). Lá se foi o "jamón" quando o mesmo estava mesmo ali no gatilho! Salvaram a "honra do convento" a Ana e a Magda que ficaram em 2º lugar e levaram um jamón para casa!... As meninas mereciam depois do desaire do dia anterior! Parabéns!...
No que se refere ao N/ Rallye (António Ramos / J. P. Martinho - VW GOLF GTi), o mesmo foi regular, sem grandes problemas, a não ser o de uma calibração do Blunik que nos deu muitas dores de cabeça, mas acho que não fomos os únicos!... Correcção aqui, correcção acolá e lá fomos tentando não borrar muito a "coisa", mas, num ou noutro controlo, por norma, os últimos de cada "tramo", ficámos tramados com as penalizações que nos caíram em cima!...
Não sei se por razões de natureza psicológica, pelo transponder ir colocado no vidro lateral traseiro direito, se por outras de natureza mais objectiva, tenho de revelar que não me consigo sintonizar com este sistema de cronometragem! Há mesmo alguns registos que me surpreendem, como foi, por exemplo, o caso do último tramo ao meco!... Vamos lá a ver se em próximos Rallyes com este sistema de cronometragem me consigo adaptar melhor a ele ou ele a mim, quem sabe?!...
Para além dos 3 primeiros classificados que se distanciaram dos restantes, do 4º ao 10º lugar nas duas últimas PEC''s tudo poderia ter acontecido. Nós, por exemplo, no final da PEC nº 11 (antepenúltima) estávamos em 4º''s e terminámos em 7º''s a 0,9 segundos dos 6º''s!...
Mas, no cômputo geral, há que referir que o Rallye foi muito, muito bom, que nos divertimos imenso com a bênção do S. Pedro, pois não esteve muito calor e até ainda apanhámos chuva, e, o ambiente entre as equipas portuguesas que participaram foi magnífico!...
Bom, acho que está tudo dito para quem tiver a paciência de ler. Agora há que esperar pelo Rainha Santa de aqui a pouco mais de 2 semanas!...
|
|
JMSG71 - 06-06-2011 às 00:12 |
Um lapso ENORME da minha parte...agradecer e dar os parabéns ao Luis e à sua magnifíca equipa pela forma como nos receberam e pelo Rali que nos proporcionaram.
|
|
JMSG71 - 06-06-2011 às 00:12 |
Um lapso ENORME da minha parte...agradecer e dar os parabéns ao Luis e à sua magnifíca equipa pela forma como nos receberam e pelo Rali que nos proporcionaram.
|
|
JMSG71 - 06-06-2011 às 00:03 |
Boa noite a todos,
Em primeiro lugar, parabéns ao João Vieira Borges e ao João Serôdio pelo 3º lugar:) Estava na altura de acabarem com o "azar" das últimas provas... chegou em óptima altura! Em segundo, parabéns a todas as outras equipas portuguesas que participaram neste Rali (e que atingiram o top 10 ou não!) e que nos fizeram "companhia" nos tempos mortos (e não só!) do Rali. Pois é Ivo..."falhámos" mesmo 3 canhões (segundo a classificação que nos foi entregue após o almoço...depois corrigiram e afinal passámos - muito mal - noutro) na PEC 3... Erro grosseiro da MINHA parte e "incapacidade total" de raciocínio (isto de ser "novato" tem destas coisas...) para ir "buscar" o resto da prova... Acabámos por desistir à beira da praia (antes de arrancarmos para a PEC 12). A meio da 11, começámos a perder "coisas eléctricas"... gambiarra, manómetros, terratrip, luzes auxiliares...até ao Black Out Final... Por último, tenho que agradecer ao grande CAMPEÃO que foi o António Conceição por nos ter permitido "reparar" o Alfa e chegar "sãos e salvos" a Lisboa. VALEU ANTÓNIO! As primeiras 10 minis no Rainha Santa são por nossa conta!!!!!
Cumprimentos,
João Miguel
|
|
José António - 05-06-2011 às 18:49 |
Vou continuar pois não sei que "nó" dei aqui que "escapou" a mensagem sem terminar, faltando acrescentar que os PARABÉNS serão evidentemente "reforçados" para a equipa do BMW 635 CSI, João Vieira Borges / João Serôdio pelo excelente lugar do podium.
Cordiais Saudações Clássicas, José António.
|
|
José António - 05-06-2011 às 18:38 |
Olá Clássicos Amigos,
Obrigado Ivo pela antecipação da informação sobre os resultados.
Às "nossas" equipas os meus PARABÉNS
|
|
Ivo Tavares - 05-06-2011 às 13:22 |
Bem após o cumprimento do meu dever cívico, a classificação final:
1º Cosin / Hua / Lancia
3º J Vieira Borges / J Serôdio / BMW 7º Ramos / Martinho / VW 9º P Almeida / L Almeida / Porsche 10º Summavielle / Rodrigues / Opel 12º Pereira / Meneses / Opel 13º Conde / Conde / Opel 16º Conceição / Caldeira / VW 18º Guida / Magda / VW 20º Serrano / Berardo / VW 25º Lirola / Zé Segarra / Lancia 31º J Brito / Susana / Lancia 40º Correa / Correa / Ford 45º Jerónimo / Gil / Alfa Romeo 46º Correa / Correa / Datsun
Parabéns )
|
|
- 05-06-2011 às 02:04 |
|
|
- 05-06-2011 às 02:04 |
|
|
- 05-06-2011 às 02:04 |
|
|
- 05-06-2011 às 02:04 |
|
|
Ivo Tavares - 05-06-2011 às 02:04 |
Bem após uma retemperadora ida à praia com amigos (sim porque eu vou à praia à noite também), estão disponíveis as classificações até ao Tramo 10 dos 13 que terá o Rally.
1º Cosin / Hua / Lancia 47.0 s 3º J Vieira Borges / J Serôdio / BMW 66.2 s 7º Ramos / Martinho / VW 81.4 s 9º P Almeida / L Almeida / Porsche 88.0 s 10º Summavielle / Rodrigues / Opel 90.9 s 12º Pereira / Meneses / Opel 104.0 s 13º Conde / Conde / Opel 109.8 s 14º Conceição / Caldeira / VW 117.7 s 18º Serrano / Berardo / VW 153.6 s 20º Guida / Magda / VW 195.9 s 24º Lirola / Zé Segarra / Lancia 277.2 s 28º J Brito / Susana / Lancia 419.1 s 38º Jerónimo / Gil / Alfa Romeo 1067.6 s 40º Correa / Correa / Datsun 1448.3 s 41º Correa / Correa / Ford 1570.7 s
|
|
Ivo Tavares - 05-06-2011 às 02:04 |
Bem após uma retemperadora ida à praia com amigos (sim porque eu vou à praia à noite também), estão disponíveis as classificações até ao Tramo 10 dos 13 que terá o Rally.
1º Cosin / Hua / Lancia 47.0 s 3º J Vieira Borges / J Serôdio / BMW 66.2 s 7º Ramos / Martinho / VW 81.4 s 9º P Almeida / L Almeida / Porsche 88.0 s 10º Summavielle / Rodrigues / Opel 90.9 s 12º Pereira / Meneses / Opel 104.0 s 13º Conde / Conde / Opel 109.8 s 14º Conceição / Caldeira / VW 117.7 s 18º Serrano / Berardo / VW 153.6 s 20º Guida / Magda / VW 195.9 s 24º Lirola / Zé Segarra / Lancia 277.2 s 28º J Brito / Susana / Lancia 419.1 s 38º Jerónimo / Gil / Alfa Romeo 1067.6 s 40º Correa / Correa / Datsun 1448.3 s 41º Correa / Correa / Ford 1570.7 s
|
|
Óscar Romão - 04-06-2011 às 20:51 |
Boa noite a todos. Para os que gostam de esmiuçar as classificaçôes.... http://www.jaramasportclasicos.com/historico/i-clasica-las-hurdes-destino-natural?start=11 aqui fica o link do Luis Franco, abraço a todos.
|
|
Ivo Tavares - 04-06-2011 às 18:53 |
Encontrei............ então após a 1ª Secção (4 PEC''s sendo que 1 a PEC2 foi anulada) está assim:
1º Guida / Magda VW 11 s 3º Paulo Almeida / Luís Almeida Porsche 14.4 s 5º António Ramos / JP Martinho VW 15.8 s 7º A Conceição / A Caldeira VW 17.1 s 8º P Summavielle / F Rodrigues Opel 18.0 s 9º J Vieira Borges / J Serôdio BMW 18.0 s 12º R Pereira / F Meneses Opel 22.0 s 18º J Conde / L Conde Opel 38.5 s 24º N Serrano / A Berardo VW 1m 11.9 s 29º J Correa / J Correa Datsun 2m 42.9 s 30º G Lirola / Zé Segarra Lancia 3m 00.4 s 38º J De Brito / Susana Lancia 4m 32.5 s 44º C Correa / J Correa Ford 13m 53.2 s 47º M Jerónimo / J Gil Alfa Romeo 15m 57.5 s
Acho que não falta ninguém, se faltar lamento não foi por mal. Da dupla Serrano / Berardo para baixo todos tiveram uma penalização muito alta no último controle da PEC 1 talvez por perdidelas??
E a dupla Jerónimo / Gil tiveram algum problema na PEC 3 pois levam a máxima penalização em 3 controlas mas fazem a PEC 4 bem.
Estão ainda em prova 52 concorrentes.
Força aí mais informações quando as houver!!! )
|
|
Ivo Tavares - 04-06-2011 às 14:51 |
Então caríssimos novidades?????
Onde é que se pode seguir os resultados? Tou farto de procurar e não encontro nada........
|
|
alfaberardo - 02-06-2011 às 13:30 |
Era o que eu suspeitava...as "tabelas malucas"!!
Obrigado, fiquei esclarecido.
Até amanhã! Alexandre Berardo
|
|
JARAMA - 01-06-2011 às 17:04 |
OLA A TODOS!!!
PAULO: o portuñol nao meilhora mais faço tentativas.
No campeonato Extremeño do regularidade a um artigo: todo clube o team que fique com stok do presuntos, ou productos do porco, nao pode receber productos destes no seguinte prova!!!!! o producto ficara no organizaçao da prova pra degustar ao fim deste.
Berardo: as provas nao entregadas hoje sao tabelas impostas, estes se entregan, no parque fechado, ao saida do troço ou no neutralizaçao anterior, pronto mais detalhes.
SAUDOS CLASSICOS LUIS FRANCO.
|
|
alfaberardo - 01-06-2011 às 16:33 |
Olá a todos,
bem....bela lista de troféus e lembranças que nos esperam em Las Hurdes!
Deixo uma pergunta à Organização, se é que pode antecipar a resposta: os Tramos 2, 4, 6 e 10 não constam nas tabelas fornecidas. Que tipos de provas serão disputadas nestes tramos?
Um Abraço e até Sexta Alexandre Berardo
|
|
António Ramos - 01-06-2011 às 16:23 |
Oh Sr. Paulo Almeida, tenha atenção ao colesterol, homem!... Mas, como sei que irás partilhar a degustação desse pretendido jamón com os amigos do Naturtejo Geo.Park Classic Team, não me parece nada mal?!...
Mas olha que ainda temos em stock o que eu e o Óscar ganhámos em Almendralejo! Por isso, se não ganharmos nenhum presunto neste Rallye "no problem"! Ainda temos matéria-prima para uma farra!...
|
|
Paulo Almeida - 01-06-2011 às 12:06 |
Olá Luis
O portuñol está a melhorar e eu gostei especialmente dessa notícia dos presuntos.
Será que já podes dizer o que temos que fazer para levar um presunto?
A nossa estratégia passa por aí vamos ver se somos capazes...um abraço e bom trabalho
:-)
PA
|
|
JARAMA - 01-06-2011 às 11:20 |
OLÁ TODOS!
Peço disculpas, tenho pouco tempo pra escrever, ficamos com muito trabalho no prova e uma conexão muito mau ao internet mais dou ums dados..
Hoje ou amanhã estamos a publicar um documento, com a localização e serviços, das bombas do combustibel, nos vamos tentar fazer alguns mapas para dar a localização dos pontos de interesse, quer dizer: o local das mines ou canecas etc
Eu queria falar dos troféus, ficamos muito gratos aos artesãos locais, que têm feito os troféus, nós gostamos muito de eles e espero que seja do vosso agrado, os troféus têm um alto valor monetário, mas acima de tudo o valor do trabalho feito é muito superior.
Para aqueles que estão em dúvida ou não do vir ao prova, dizer que damos mais: 60 troféus
14 troféus artesanais do Augurio Vilasio.
24 troféus artesanais do Marcial Martin.
6 presuntos doados pelas camaras municipais do: Mancomunidad de Hurdes, Nuñomoral, Caminomorisco, Ladrillar, e dois mais da loja, Carnicas Pozas.
5 lotes do embutidas do Carnicas Pozas
10 caixas de cerejas, arranjadas no mesmo dia do entrega dos trofeus, doados pela cidade de Azabal.
Lote de produtos regionais doados pela cidade do Pinofranqueado.
Onde dan mais nos trofeus !!!!!!
Por agora é tudo mais novidades em breve.
SAUDOS CLASSICOS LUIS FRANCO.
|
|
JARAMA - 30-05-2011 às 12:36 |
OLA A TODOS!!!
Deixo o troço da aferiçao, e um percurso virado como o prova esta feito ao 20 centrimetros do linea branca e "dibujando" o estrada.
Aqui fica o troço. http://www.jaramasportclasicos.com/historico/i-clasica-las-hurdes-destino-natural?start=5
SAUDOS CLASSICOS LUIS FRANCO.
|
|
JARAMA - 26-05-2011 às 19:24 |
Olá a todos Vou a adiantar algumas informaçoes, como e mencionado, será dada o informação na maioria das provas do regularidade, segunda-feira provável. Miguel Angel Martinez e eu, trabalhamos conscientemente no desenvolvimento de toda o prova.. o dia 3 Sexta estamos a fazer verificações técnicas e administrativas para as equipas que desejem, da 18: 00 às 21:00 horas.
1, Ficar no morada do ADICHURDES ao Caminomorisco: Las Hurdes, lá fica Luisa, da os autocolantes, numeros etc ... nada, mais o ROAD-BOOK, sera entreguado no sábado Dia 4 as 08:00 horas no sede ADICHURDES.
2 ° Seguimte vai ao parque fechado, fico eu com outros membros da Organização, vamos ver o documentação dos carros, IPO, seguro, verificação dos grupos e classes declaradas no buletim da inscrição e verificaçoes específica para o categoria sem aparelhos, no parque é fechado, isto fica no Caminomorisco perto de umas bombas da Repsol. Ficara asignado com cartaz..
O jantar da sexta fica um pouco mais adiante: 22:30 horas.
|
|
JARAMA - 13-05-2011 às 07:32 |
OLA A TODOS:
Ja no recta final pra o prova a muito trabalho, deixo os anexos do regulamento nº 1 e 2, e as inscripçoes das duplas Portuguesas ao hoje.
ANTONIO RAMOS - JOAO PAULO MARTINHO PAULO ALMEIDA - LUIS ALMEIDA JOAO VIEIRA BORGES - JOAO SERODIO PARCIDIO SUMMAVIELLE - FERNANDO JORGE RODRIGUES ANA MARGARIDA - MAGDA FERREIRA MIGUEL JERONIMO - JOAO GIL RUI PEREIRA - FILIPE MENESES
O "RITMO" das inscripçoes vai lento, espieramos um avivamento nos projimos dias.
Os anexos.
ANEXO 1: TROFEO DE PROMOCION.
Los vehículos participantes en la categoría promoción no podrán tener ninguna sonda, soporte, cable u otro mecanismo que sirva pera dar señal, alimentación o servicio a los aparatos prohibidos en esta categoría. La organización podrá hacer controles, antes, durante y después del evento, si en un control se constata que un participante lleva algún aparato, sonda, soporte, cable u otro mecanismo no permitido, inmediatamente será reclasificado en la categoría general, si el equipo no acepta esta situación, será excluido de la prueba.
El director del evento.
Fdo: Luis Franco Cáceres 12 de mayo 2011.
ANEXO 2: FIANZA DEL TRANSPONDER.
En las verificaciones técnicas que se harán antes de la salida de la prueba, se colocaran los transponder que deben llevar los vehículos para el cronometraje, en el momento de su colocación se deberán abonar 50 euros de fianza, que serán devueltos al término del evento en el momento de la retirada del transponder.
El director del evento.
Fdo: Luis Franco.
Cáceres 12 de mayo 2011.
SAUDOS CLASSICOS LUIS FRANCO.
|
|
JARAMA - 04-05-2011 às 09:21 |
OLA A TODOS!!!
Pouco a pouco chegan as inscripçoes das duplas Lusas, neste momento as equipas asignadas na prova sao:
ANTONIO RAMOS - JOAO PAULO MARTINHO PAULO ALMEIDA - LUIS ALMEIDA JOAO VIEIRA BORGES - JOAO SERODIO PARCIDIO SUMMAVIELLE - FERNANDO JORGE RODRIGUES ANA MARGARIDA - MAGDA FERREIRA.
Muito obrigado pela vossa persença na prova e espieramos mais equipas protuguesas pra facer una luta no percurso e um bom convivio no toda o prova.
SAUDOS CLASSICOS LUIS FRANCO.
|
|
António Ramos - 01-05-2011 às 10:34 |
De forma a reforçar o apelo que o Paulo Almeida já fez à participação de equipas portuguesas neste primeiro Rallye da Challenge Ibérica, passo a informar-vos de algumas afirmações colocadas em tom de desafio pelos nossos Amigos espanhóis no fórum do Piel de Toro:
"Bueno pues parece, viendo de la lista provisional de inscritos, que esto se pone serio. A nada que se animen las inscripciones desde Portugal (Luis, promételes medias muy ligeras y verás como vienen todos) esta prueba va a ser un "rallye master" Tengo unas ganas tremendas de cruzar las espadas con los grandes favoritos Guille-Manolo, con los maestros desde siempre Kremers-Kremers y con la pareja más en forma Rafa-Julen. Ojo con Gabriel Lirola y su "nuevo" copi Zé Segarra que nos pueden dar un susto a todos. Vamos Tito, a por ellos. Un saludo. Alberto de Pablos"
"Aprovecho para volver a animar a las duplas portuguesas a inscribirse, aunque a algunas de ellas las veré el sábado en Trujillo e insistiré."
Do lado espanhol, neste momento, já estão inscritas equipas de primeira linha, como são os casos de:
- Carlos Kremers / Marcos Kremers - Rafael Cosin / Julen Huarte - Norberto Cosin / Alberto de Pablos - Pepe de la Parte / Lourdes de Juan - Gabriel Lirola / Segarra Marques (...)
Dado o "grito de guerra" pelos nossos Amigos espanhóis, necessitam-se guerreiros portugueses prontos a travar esta batalha em solo espanhol.
Deixo aqui o apelo nacionalista a que equipas como a EURORENTLEI, o FERODO QUEIMADO, a GOOD OLD TIMES, a RALLY CLASSIC TEAM (Tomar), a SOMAFRE RALLYE TEAM, etc., etc., participem neste Rallye, de forma a lutarmos pelo 5 - 0
Será bom é que não deixem para muito tarde o envio das Fichas de Inscrição, pois só há 70 vagas e neste momento já estão inscritas 25 equipas, sendo que de entre essas, apenas 3 são portuguesas.
|
|
Paulo Almeida - 28-04-2011 às 23:34 |
Acabou de ser publicada a lista de inscritos, actual para esta prova, onde já estão os pesos pesados da armada espanhola.
Do nosso lado há apenas 3 equipas, e relembro que esta ano o regulamento indexou as pontuações dos países à participação.
Assim um país para ter 100% dos pontos tem de conseguir alinhar à partida com pelo menos 10 equipas. Neste momento apenas temos assegurados 30% da pontuação.
Esperam-se por isso a inscrição de mais “pesos pesados” para conseguir a “quinta”.
|
|
JARAMA - 25-04-2011 às 08:22 |
OLA A TODOS: Deixo o lista de percorrentes a data 20 de april.
Como fala Paulo tem que percorrer mais equipas Lusas pra sumar pontos pra CHALLENGE IBERICA, espieramos vossas noticias, tamben chegou o inscripçao do dupla Viera Borges- Joao Serodio.
CONDUCTOR NAVEGANTE 1 JOSE LUIS MADRAZO RUIZ/MARCOS DOMINGO RUIZ 2JOSE IGNACIO TAMAYO ORTEGA LAURA TAMAYO POZO 3 JUAN CARLOS ARROYO RODRIGUEZ 4JOSE LUIS REAL MORENO BREOGÁN ALBADE GONZALEZ 5MAXIMO FERNANDEZ SANTOS RUBEN DIEZ SANCHEZ-BEATO 6MIGUEL PENALVER CESAR PEREIRA 7AMADEO RIFÉ LUIS ESTREMERA 8MARCOS GARCÍA HERNÁN PALOMA MARÍN ORTEGA 9MANUEL LOPEZ SANTAMARÍA JOSE LUIS GUTIERRES MIRA 10ANTONIO SIMÃO RAMOS JOÃO PAULO DA CUNHA MARTINHO 11MANUEL AZNAR GALLEGO VANESA PÉREZ LÓPEZ 12RAMÓN DE MATEOS 13PACO CORTÉS FERNANDO GOMEZ 14RAFAEL FERNÁNDEZ COSÍN JULEN MARTINEZ HUARTE 15NORBERTO FERNÁNDEZ COSÍN ALBERTO DE PABLOS COLMENAR 16GABRIEL LIROLA RUIZ JOSÉ SEGARRA MARQUÉS 17JOSE LUIS SERRA HERNANDEZ FELIX MATA NUÑEZ 18BLAS JORGE HERMOSO VALLEJO ALEJANDRO RUIZ-AYUCAR SEIFERT 19MARCOS CEREZO BARRERA TOLI CEREZO
|
|
Paulo Almeida - 20-04-2011 às 17:33 |
AVISO
Estive a ver o Piel de Toro e verifiquei que as inscrições estão a chegar a bom ritmo. Aconselho por isso as equipas portuguesas interessadas em ajudar a defender o troféu, que se inscrevam quanto antes para ver se conseguimos uns pontitos jeitosos. A minha inscrição segue hoje, mas, até lá ainda vou a Villuercas defender o liderado do Campeonato Extremeño.
|
|
JARAMA - 15-04-2011 às 07:25 |
OLA A TODOS!!!!
E certo, o primeira inscriçao Lusa chegou, trata-se da equipa: Antonio Ramos - Joao Paulo Martinho, 5º clasificados o ano anterior, gostaria de ter mais inscripçoes Portuguesas estamos muito interesados no estado das finanzas do pais vinzinho e temos feito um preço do inscriçao ANTI-CRISIS, o combustivel e mais baixo do preço e la regioa espiera a suos vinzinhos con os "brazos abiertos". Antonio Ramos face-nos o informaçao das elecciones no dia 5 do junho, nossos estamos a adiantar tudo o programa pra facer posibel o volta das equipas a Portugal e facer o seu votaçoes.
Pronto mais informaçoes do prova.
SAUDOS CLASSICOS LUIS FRANCO.
|
|
António Ramos - 15-04-2011 às 00:02 |
A inscrição da equipa António Ramos / João Paulo Martinho . VW GOLF GTi já seguiu!
|
|
JARAMA - 13-04-2011 às 10:05 |
Olá a todos
Na próxima semana vou dar uma prévia das inscrições recebidas.
Para alguém interessado em ficar no Hotel Castúo (Pinofranqueado) dizer que há 7 quartos duplos e 4 do matrimonio. Jarama Sport Clásicos em nosso site você pode ver hotéis e descargar o buletin de incripçao no PDF e Word.
Saudos Luísa Pizarro
|
|
JARAMA - 04-04-2011 às 09:09 |
Olá a todos:
O dia 01 de april comenzou o praço da inscripçao . o numero maximo de concurrentes e do 70 equipas (difícil nesses tempos !!!).
Você pode descarregar o buletin no nossa WEB:
http://www.jaramasportclasicos.com/ No Historico de pruebas- Documentos fica o buletin.
Continuaremos a dar informações!
Saudos
Luisa Pizarro
|
|
JARAMA - 11-03-2011 às 07:53 |
OLA A TUDOS.
O regulamento da prova, fica disponivel, dele queria destacar alguns dados.
Primeiro, o preço da inscripçao baixo em relação ao ano anterior para € 210, incluindo todoo do ano passado e com certeza a melhorar em qualidade.
Isso tem sido possível graças aos esforços dos principais patrocinadores da prova: ADIC-HURDES e ADISGATA, que aposta fortemente na prova, esperamos que essa redução no preço, juntamente com a atratividade da regiao onde fica o evento vai a incentivar uma grande participação, nós prometemos trabalhar pra isto.
A programação pode variar um pouco, ao fazer todas as medições e calcular o tempo final, assim como as distâncias totais poden mudar
Pra dar mais oportunidades pra 0 classificação temos feito grupos de acordo com idade do carro e classes dentro desses grupos, de acordo com a sua cilindrada.
Da mesma forma temos feito uma classificação para as duplas sem aparelhos de medição adicionais, uma categoria que também fica presente no campeonato Extremeño do regularidade, e com esta categoria que queremos atrair novas equipas pra se-iniciar nesta modalidade e dar oportunidade de demonstrar seu domínio ao equipas que costumam fazer regularidade ao antiga maniera..
por hoje é tudo ainda ficamos trabalhando no prova.
|
|
JARAMA - 20-02-2011 às 16:23 |
OLA A TODOS!!!! A sede da Adic-Hurdes, reuniu-se o presidente deste grupo de acção local, Gervasio Martín, representantes da Adic-Gata, José Luis Solís como presidente, tesoureiro Luis Ángel García e pelo Jarama Sport Clássico , seu presidente, Luis Franco.
A reunião concordaram o patrocínio de I CLÁSICA LAS HURDES DESTINO NATURAL-MEMORIAL EDUARDO FRANCO. pelo grupo de acção local, Adic-Hurdes, o evento de regularidade histórica também serão financiados como novidade nesta edição por Adic-Gata, estendendo o percurso do prova para esta bela região do norte de Cáceres.
Outro bom succeso pra o prova e o acordo com BLUNIK, pra facer o cronometragen da prova, damos as Graças a Esther Farga pela sua amabilidade no acordo.
Pronto mais noticias,
SAUDOS CLASSICOS LUIS FRANCO.
|
|
|
|
|
|