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VOLKSWAGEN 1303 KARMANN
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MENSAGEM |
De: |
escuderiaclassic |
Data/Hora: |
02-03-2011 às 15:54 |
Assunto: |
III Clásica Ciudad de Almendralejo |
Mensagem: |
A associação desportiva Escuderia Classic de Almendralejo organiza para os dias 2 e 3 de Abril de 2011 uma prova de regularidad para veículos históricos baixo normas acolhidas ao RD 1428/2003 denominada III Clássica Cidade de Almendralejo
Está prova é puntuable para o Campeonato Extremeño de Regularidad e para o Troféu Extremeño de Promoção para veículos sem aparelho de medición adicional.
DIRECCION DA PROVA
Director de la prueba: Carlos de las Casas Lahera Responsable de Seguridad Vial: Francisco Sánchez González Secretario: Enrique García Rastrollo
VEÍCULOS ADMITIDOS
Serão admitidos veículos fabricados com uma antigüedad mínima de vinte e cinco (25) anos no momento da celebração do evento, segundo o estabelecido no Regulamento Geral de Circulação (RD 1428/2003).
Nos casos daqueles veículos matriculados com antigüedad inferior a vinte e cinco anos, será o proprietário quem deverá provar, com documentação pertinente, a antigüedad de fabricação do veículo. Ante qualquer dúvida, será o Organizador quem determine a admisión do mesmo.
Os veículos participantes deverão cumprir os regulamentos vigentes para sua circulação pelas vias publicas. Dantes do início da prova, a Organização efectuasse um controle técnico dos veículos, no que exigir-se-á, no mínimo, Permissão de Circulação, ITV e Seguro Obrigatório do veículo, bem como a Permissão de Conducción em España.
PARTICIPANTES ADMITIDOS
Poderão participar na III Clássica Cidade de Almendralejo
Como condutores: os poseedores da correspondente Permissão de Conducción em vigor.
Como navegantes, os maiores de 18 anos, ou menores de 18 anos com autorização paterna por escrito, sempre que estejam habilitados a ocupar as praças delanteras de vehículos.
Só poderá ocupar o veículo, a equipa (condutor e acompanhante) legalmente inscrito. Os participantes estão obrigados, em todo momento a respeitar o código da circulação e o presente regulamento, bem como as instruções dos membros da organização. A não observancia desta ou alguma outra norma pode dar lugar à exclusão do participante, perdendo este todos os direitos.
SEGUROS
Além do Seguro Obrigatório que exigir-se-á à cada veículo, a Organização tem contratado, um seguro garantindo as responsabilidades civis que pudessem incumbirle derivadas da celebração do evento, por um limite de 600.000,- Euros.
INSCRIÇÕES
O boletim de inscrição deve de remeter-se devidamente recheado ao escritório da prova, sito em Rua Montehermoso nº 4 de Almendralejo dantes das vinte horas do dia 31 de Março do 2011 ou à direcção de correio escuderiaclassicalmendralejo@hotmail.com ou ao FAX ( 34) 924 371901
No boletim de inscrições deverão figurar:
- Nome, domicílio, RG ou Passaporte e numero de telefone do condutor e acompanhante. - Clube ao que pertencem se é o caso. - Marca, modelo, ano de fabricação e cilindrada do veículo.
Os direitos de inscrição são 90 euros e devem de ser abonados dantes da data do fechamento das inscrições na conta da CAIXA a nome de Escuderia Classic Almendralejo com o número 2100-1999-73-0200137067.
PERCORRIDO
O percurso será secreto até o mesmo momento de entregar-se o livro de rota, mas está previsto percorrer aproximadamente 280 quilómetros da província de Badajoz. O percurso será totalmente sobre asfalto em estradas em bom estado e a velocidade média será de 44 quilómetros por hora
A organização porá a disposição dos participantes um Livro de Rota (Rutómetro) que descreva detalhadamente o percurso total de forma precisa, especificando as Etapas, Secções e Sectores bem como os Trechos de Classificação em que se estabeleçam Controles. O Livro de Rota entregar-se-á aos participantes no Parque de Saída.
A Organização estabelecerá um trecho, denominado Trecho de Ajuste ou Trecho de Calibración, para que os participantes possam comprovar e adecuar seus mediciones com as do Livro de Rota.
O cronometraje da prova será por tecnologia GPS e a gestão de tempo será por uma empresa externa à organização
PROGRAMA
10-2-2011 Início do prazo de inscrições 22-3-2011 Publicação do Trecho de Calibración 31-3-2011 Data limite de inscrições 01-4-2011 Publicação da lista de equipas inscritas 02-4-2011 10.00 Início de verificaciones em lugar a determinar 14.00 Fim de verificaciones e início de parque fechado 15.30 Reunião de participantes em lugar por determinar 16.00 Saída do primeiro participante 03-4-2011 01.22.Chegada do primeiro participante 01:32 Publicação de resultados 02:02 Entrega de troféus
Este programa esta por confirmar
Desde o dia 10 de Fevereiro o escritório da prova se encontra na Rua o Terço S/N de Almendralejo (Badajoz) e os tablones de anúncio onde aparecerá toda a informacion da prova estaran nas páginas site oficiais www.extremaduraderallyes.com e www.pieldetoro.net e no próprio escritório da prova
Os telefones da organização são ( 34) 924 66764 e ( 34) 630 285696 e o correio electrónico é Escuderiaclassicalmendralejo@hotmail.com
Fdo. O director da prova D. Ca
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Respostas
relacionadas: |
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Victor Borges da Costa - 06-04-2011 às 09:07 |
Os meus Parabens ao Grande Paulo Almeida e ao Enorme J P Martinho pela victoria internacional que tiveram,ao JP parabens duplos viva o FCP carago,..... abraço VBC
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Marcos Cerezo Barrera - 06-04-2011 às 07:16 |
Boas a todos:
Alegra-me ler as sinceras palavras dos participantes portugueses, porque como disse em Piel de Toro, queria ter a oportunidade dos tratar como nos trataram nas 24 horas.
Alegra-me saber que gostastes da prova, e o trato recebido, e espero nos ver cedo e seguir aprendendo de vossos conselhos (Antonio, estou com o processo dos travões que me contaste, a ver se consigo parar de melhor maneira ao 8...)
Um abraço, e vemos-nos em Madroñera.
Marcos Cerezo Barrera mr8ts
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Luis Manuel - 06-04-2011 às 01:17 |
Excelente Os meus parabéns ao Paulo e ao JP pelo magnifico resultado, extensivel às outras equipas que tão bem nos representaram. Um abraço Luis Manuel
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JPMartinho - 05-04-2011 às 21:39 |
Boas noites, Antes de mais, muito obrigado a todos, pelos parabéns que me endereçaram por aqui, pelo FB como por SMS que me enviaram. Depois, porque queria aqui esclarecer alguns aspectos, não devidamente esclarecidos pelo Paulo Almeida, nem pelo A. Ramos: Então vamos lá… - Foi com grande dificuldade que consegui obter 3 bilhetes para o jogo na Luz de Domingo, entre o Benfica e o FC Porto, os quais teriam esgotado aqui no Dragão, em escassas 3 horas. Tinha pois planeado partir do Porto no domingo após o almoço, dirigindo-me para Lisboa, de forma a que conseguisse assistir pelas 20h ao jogo que poderia desde já atribuir o título de Campeão Nacional ao meu clube de coração. Foi pois com admiração que na passada segunda-feira ao fim do dia, e quando me preparava para fazer as malas para no dia seguinte de manhã partir (como habitualmente) para Lisboa, recebi o convite do Paulo Almeida, (em termos de desafio) para com ele fazer a III Clásica Ciudad de Almendralejo. Após a confirmação de que os miúdos se entendiam sozinhos durante o fds (porque a mãe estaria também fora a partir de sexta-feira, só voltando no domingo após o almoço), liguei ao Paulo a confirmar a minha disponibilidade, desde que conseguisse estar no domingo no Porto pela hora do almoço, de forma a que, juntamente com o meu filho conseguisse chegar a Lisboa a tempo de assistir ao jogo. Ainda durante o telefonema questionei-o sobre o rali de Almendralejo, ao qual me respondeu que, o objectivo era unicamente verificar o sistema de cronometragem por GPS utilizado, o qual era semelhante ao que tinha sido utilizado nas últimas “24 Horas de Portugal”, e que o único interesse era efectivamente verificar a sua eficácia, a metodologia e tecnologia utilizada, tanto mais, que teria sido anunciado que os resultados estariam disponíveis momentos após a conclusão do rali. Foi pois com um espírito completamente descontraído que encarei a presença neste rali, e com uma enorme satisfação, poder fazer o meu segundo rali com o Paulo Almeida - relembro que no anterior (Cáceres 2009 – no bonito Cooper S ), ficamos classificados em 2º lugar e fomos os melhores portugueses, quando o Ramos me “trocou” pelo A. Caldeira….
- Queria aqui salientar, que éramos 3 equipas portuguesas, e que não nos devemos esquecer da tripla - António Conceição – Rui Pinto em VW Golf GTI, que muito embora obtivesse o 12º lugar da geral, (bem perto do TopTen após uma excelente recuperação durante o final da tarde e noite de sábado), porque numa das primeiras PEC’s foram vítimas de uma enorme perdidela que lhes custou uns gordos 250 pontos, pois caso contrário estariam classificados bem chegadinhos ao TopFive. – Parabéns António e Rui, pela vossa excelente prova!!…
- Quanto ao episódio com a Guarda Civil, efectivamente estava à espera de tudo, (principalmente que iríamos penalizar no CHC final….) menos que estivessem “buscando droga”……
Bem, para concluir agradecer aos albicastrenses o convite, o convívio, e incluírem-me no grupo que se deslocou a Almendralejo, e dizer que a jornada do fim de semana terminou na companhia do meu filho e de um amigo deste, no estádio da Luz (ainda que às escuras no final do jogo) com os festejos do título de campeão nacional do meu clube. Obrigado e Bibó Porto…….
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António Ramos - 05-04-2011 às 17:50 |
CONTINUAÇÃO:
Bom, e já que o Paulo Almeida só se referiu telegraficamente ao assunto da Guardia Civil, ele irá desculpar-me, mas terei de contar um pouco mais sobre este episódio, ao qual tive muita pena de não ter assistido e que só sei dos pormenores do mesmo, pelo relato que eles me fizeram da ocorrência. A determinada altura vínhamos 3 ou 4 carros em fila, na ligação do último tramo ao CHC e eis senão quando, que numa aldeia, uma distância menos rigorosa nos induziu em erro, afastando-nos do trajecto traçado. O Paulo e o J. P. tomaram uma decisão e eu e o Óscar outra diferente para sair do imbróglio. Tivemos mais sorte e conseguimos sair mais cedo do labirinto. A determinada altura na passagem por uma localidade, quase no final da mesma, visualizámos 2 carros da Guardia Civil e para aí uns 6 agentes! Eu como ia sossegadinho, ou seja, devagarinho, discreto, passei incólume. Mais tarde vêm de lá o Paulo exuberante a dar umas aceleradelas no Porsche, contentíssimo com a vitória que se anunciava, e o J.P. agarrado ao inevitável cigarro, saindo um fumo intenso pela janela do lado direito do 911 SC. Conclusão, a Guardia Civil mandou-os parar e desconfiou que eles eram traficantes de droga!!... Revistaram-nos a eles, ao carro e sabe-se lá mais a quê?!... Segundo rezam as crónicas, a determinada altura, o Paulo Almeida terá levantado mesmo os braços e afastado as pernas!... Estão a ver a cena, não é verdade?!...
Enfim, não deixou de ser mais um prémio para memória futura dos brilhantes vencedores da III Clásica Ciudad de Almendralejo.
O Naturtejo Geo.Park Classic Team voltará à Extremadura, nos dias 7 e 8 de Maio para participar na Clásica de Villuercas, onde o Paulo Almeida / Óscar Romão fizeram o ano passado 2º lugar, tendo sido 3º’s classificados o António Segurado acompanhado pelo Fifé.
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António Ramos - 05-04-2011 às 17:49 |
Meus Caros,
Respeitosamente, aguardei a prometida crónica do Paulo Almeida, categórico vencedor da III Clásica Ciudad de Almendralejo, na companhia do João Paulo Martinho, na função de navegador, no magnífico PORSCHE 911 SC, para aqui também deixar um relato sobre esta agradável prova na Extremadura (Espanha).
Tal como o Paulo já referiu, e para saciar a curiosidade de alguns intervenientes, inicialmente tínhamos perspectivado que o Naturtejo Geo.Park Classic Team fosse integrado exclusivamente por albicastrenses. Mas, dada a impossibilidade do Carlos Gomes em participar, o Paulo propôs, e muito bem, ao J. P. Martinho (com grandes afinidades e amizades em Castelo Branco), que o acompanhasse nesta prova em Espanha. É que no que se refere a Rallyes na Extremadura é complicado andar sempre a desafiar o “tripeiro” do J. P. a fazer 600 kms de ligação (Porto – C. Branco) para participar nestas provas. De qualquer forma, para satisfazer as tais curiosidades alheias, posso adiantar que está combinado que o J. P. Martinho fará equipa comigo nos Rallyes integrados na Challenge Ibérica de Rallyes de Regularidade 2011.
Com efeito, ao estilo do Paulo Almeida, mas, desta vez, com indicação minha, é verdade, saímos de Castelo Branco com tempo mais do que suficiente para fazermos a viagem até Almendralejo sem stress, aferir, realizar as verificações administrativas, fazer o check-in no Hotel, colocar os automóveis no Parque Fechado e almoçar. A aferição foi realizada, de facto, com rapidez e eficácia, mas no meu caso cometi um erro, ao não alterar a parametrização do Blunik que se veio a revelar nociva no decorrer da prova. Explicarei mais à frente porquê.
A recepção quer por parte da Organização, quer por parte das restantes equipas espanholas à participação das 3 equipas portuguesas foi muito agradável e cordial. No fundo, constituía a grande novidade da edição deste ano, ou seja, a internacionalização do Rallye.
A região de Almendralejo, com grandes planícies não oferece condições óptimas, no que a estradas se refere, para organizar um Rallye de Regularidade, mas, o Carlos Casas, com arte e engenho, conseguiu, ainda assim desenhar um traçado muito interessante, tendo tornado o Rallye muito técnico e competitivo através de uma grande diversidade de modalidades e variantes de regularidade, como o Paulo já explicitou no seu post, que colocaram muitos desafios às equipas. Todavia, foi pena que o Rallye não tivesse um pouco mais de ritmo com “tramos” mais longos e com “enlaces” (ligações) mais curtos.
Estando a fazer o primeiro Rallye com o Óscar tivémos alguma dificuldade, no início, em sintonizar a comunicação dentro do carro em prova, mas, aos poucos fomos melhorando nesse aspecto. Porém, tanto eu como o Óscar, ambos padecemos de alguma ansiedade, existindo um contraste enorme entre a calma do J. P. Martinho e o comportamento mais agitado do Óscar. Mas, havia sintonia em fazer ambos o melhor que podíamos e sabíamos com o espírito de entreajuda sistemática. E, o resultado desse entendimento veio a revelar-se determinante para a classificação obtida.
O Paulo Almeida / J. Paulo Martinho entraram no Rallye de “faca nos dentes”, ganhando logo o primeiro tramo, ex-equo com o António Conceição / Rui Santos mais 2 equipas espanholas. Nós ocupámos a 6º posição com mais um segundo. O tramo 2, à figura, muito exigente, ganhámos nós, sendo premiada tal vitória com mais um “jamón” espanhol. Passámos a liderar a classificação geral daí até, salvo erro, o Tramo 4, altura em que o Almeida e o Martinho passaram para a frente, estilo “lebres”, sem que mais ninguém lhes dessa caça ou guerra ao 1º lugar. E, portanto, não nos restou outra alternativa, se não a de nos contentarmos com o 2º lugar, contribuindo assim para a dobradinha portuguesa por terras da Extremadura.
Terminado o Rallye ao verificar as penalizações nos Tramos, constatei que começava sempre bem os Tramos, com 0 penalizações, evoluindo depois para 1 segundo e consequentemente para 2 segundos… Isto deixou-me a pensar que o Blunik me estava a falhar pela primeira vez na sua fiabilidade, até que me dei conta que montei jantes 14” no Golf GTi em substituição das 13” e que não alterei o parâmetro do diâmetro da jante no Blunik, entre outros pormenores!...
CONTINUA, e estejam atentos à CONTINUAÇÃO porque o melhor da história vem de seguida.
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Paulo Almeida - 05-04-2011 às 14:47 |
Cá vou então descrever mais ou menos o que se passou no fim-de-semana. Tal e qual aconteceu há uns anos atrás num congresso do PSD na Figueira da Foz com o Prof Cavaco(os mais novos não se lembram) não estava previsto eu assistir a este rali na qualidade de condutor, a ideia era navegar o Carlos Gomes. Afazeres de ultima hora impediram o rapaz de estar presente e como tínhamos um “compromisso” com o Carlos Casas de irmos 3 carros daqui, rapidamente telefonei ao Martinho que “com grande sacrifício” acedeu a ao convite e lá fomos no 911. O Ramos obrigou-nos a sair de Castelo Branco às 07h00, mais tarde vimos que poderíamos ter saído lá para as nove da manhã…ele anda a ficar pior do que eu nessa coisa dos horários. Viagem calma por estradas clássicas até Almendrlejo, onde fomos directos à aferição. Nós e o Ramos com o Óscar fizemos a coisa à primeira, mas o Conceição e o Rui voltaram mais uma vez. Metemos gasolina barata, verificámos e depois colocamos o carro no parque de partida em plena avenida principal lá da terra. Faltava ainda muito tempo mas decidimos não comer muito, por isso optamos por picar umas “raciones” variadas. Á medida que se aproximava a hora de nos darem o RB e Carta de controlo o nervozinho aumentava, pois apenas tínhamos meia hora para prepara a prova, e não sabíamos bem o que esperar. No parque, conhecemos algumas simpáticas equipas de ponta que tinham vindo da Andaluzia, trocámos algumas impressões e fiquei muito satisfeito com o facto de estarem a pensar vir às 24 Horas. Cerca de meia hora antes da partida deram-nos o RB e as médias das duas primeiras PR. Como não tínhamos a hora de inicio de cada PR (só foi dada à partida) programamos o Blunik com horas fictícias para depois só termos de alterar a hora. A primeira prova era de exibição e tinha menos de 2Km com percurso num parque industrial com umas duas centenas de espectadores. A segunda era à figura e muito técnica. Aqui o Ramos e o Óscar ganharam e levaram um presunto para casa. Eu e o João Paulo levamos uns minutos a acertar na linguagem usada na descrição das figuras, especialmente nos sinais de tráfego, o que nos custou uns segunditos logo no inicio. Rectificámos e a coisa melhorou. Foram-nos dando a pouco e pouco as médias durante umas pequenas paragens. Tivemos Hitos, “tablas locas”, regularidades com mudança de média em figuras sem distância (tipo Canárias, mas mesmo sem indicação aproximada), e tivemos também uma prova com mudança de média em relação ao tempo de prova e não à distância. Com vêm uma grande variedade de PR. Na ausência de estradas muito sinuosas e de “puertos” os organizadores optaram por colocar dificuldades técnicas aos concorrentes, que foi a opção mais acertada nestas condições. Houve uma prova com muitos cruzamentos onde a capacidade de decisão (acertada) do João Paulo nos colocou sempre no caminho certo. Levamos uns pontitos, aqui e ali devido à baixa de média numa zona complicada em que optámos primeiro por acertar no caminho e só depois nos preocuparmos com o andamento, apesar dos pontos foi melhor assim. Houve um intervalo de uma hora numa estação de serviço moderna onde a organização nos ofereceu um “bocadillo” (bem grande) e uma bebida que foi o suficiente para recuperar as forças para a parte nocturna. Durante a prova fomos tendo informação dos resultados, processados por sistema GPS que me pareceu muito fiável. Havia mais ou menos duas especiais de atraso, o que era muito bom, ou seja estávamos a acabar a quatro e tínhamos resultados da dois. Sabíamos que estávamos na luta mas só antes das quatro últimas PR soubemos que estávamos em primeiro lugar, o que originou uma corrida do João Paulo aos cigarros para preparar a recta final. Houve uma prova de hitos que nos correu muito bem, uma de tabelas à mistura com medias, sendo a ultima PR a que necessitada de mais virtuosismo e carro. Devido à nossa vantagem optámos por um andamento mais seguro até porque na última parte o piso estava um pouco degradado. A nossa prova de estrada não iria acabar sem mais uma “perla” protagonizada pelos guardias civis, já na ligação final, que de tão ridícula me abstenho de relatar. Mas vamos ao que interessa. Chegámos lá pelas 2 da manhã e fomos para uma sala no hotel onde foram servidas bebidas quentes com churros e outras guloseimas, até à entrega de prémios onde orgulhosamente recebemos os troféus individuais e da equipa. Como tínhamos uns “vouchers” para um pub lá fomos passear pela fauna local…e que fauna. Já no pub o DJ chama-nos para um brinde com cava pondo o pessoal todo a bater palmas aos portugueses. Enfim uma jornada muito simpática, num local onde fomos muito bem recebidos, e onde para além do Carlos Casas quero destacar a forma esmerada como fomos tratados pelo vencedor do ano passado e Marcos Cerezo e o seu pai Toli Cerezo que na estrada foram nossos adversários mas uns verdadeiros cavalheiros nos intervalos sempre preocupados com o nosso bem-estar. Mais uma prova altamente recomendável.
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Óscar Romão - 05-04-2011 às 12:41 |
Boa tarde a todos. Avô Queirós Naõ tenha medo da concorrência do Paulo porque ele SÓ fou vêr o sistema de cronometragem do rali...., GRANDE ABRAÇO. Óscar.
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figueiredo - 05-04-2011 às 01:42 |
MUITOS PARABENS AOS GRANDES VENCEDORES,PAULO ALMEIDA-JOAO PAULO MARTINHO. TAMBEM OS MEU PARABENS AOS SEGUNDOS CLASSIFICADOS,ANTONIO RAMOS-OSCAR. AGUARDAMOS OS VOSSOS RELATOS DESTE RALI. UM GRANDE ABRAÇO
TOFA
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Paulo Almeida - 04-04-2011 às 14:37 |
Para já OBRIGADO pelas palavras, aqui ditas e pelos telefonemas recebidos...
Fica a promessa de mais logo contar como foi...
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João Queiroz - 04-04-2011 às 14:10 |
Boa malha,
Parabéns aos 6, com destaque para os vencedores.
Espera-se que o condutor não se esqueça que as obrigações de organizador estão à frente!
E com estas classificações sempre melhora o nosso ranking de auto-estima...
Daudações desportivas
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Ivo Tavares - 04-04-2011 às 10:32 |
Boa pá granda pinta!!!! :D Parabéns :D
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rui lima - 04-04-2011 às 09:45 |
Parabens carissimos
Parece que foi limpinho, mas acredito que não.
Mas contem coisas, daquelas que gostamos de saber
Ja agora, foi estrategia a troca de co-pilotos?
Um grande abraço , e se não for mais , ate um dia destes
RUI LIMA
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JARAMA - 04-04-2011 às 08:02 |
OLA A TODOS!!!
Estamos a dar as felicitaçoes as duplas Lusas pelo EXCELENTE triunfo de PAULO ALMEIDA-JOAO PAULO MARTINHO, e o GRANDE resultado de ANTONIO RAMOS-OSCAR ROMAO e ANTONIO GOMES-RUI SANTOS.
Este bom resultado refleja o nivel das equipas Portuguesas e como e dito anteriormente, face "FAVORITOS" as equipas Lusas que fagan o CAMPEONATO EXTREMEÑO DE REGULARIDAD.
PARABENS A TODOS.
SAUDOS CLASSICOS LUIS FRANCO.
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António Ramos - 30-03-2011 às 17:59 |
O Naturtejo Geo.Park Classic Team participará na III Clásica Ciudad de Almendralejo, a ter lugar no próximo fim-de-semana, com 3 equipas:
- Paulo Almeida / João Paulo Martinho - Porsche 911 SC - António Ramos / Óscar Romão - VW Golf GTi - António Conceição / Rui Santos - VW Golf GTi
Para além das informações disponibilizadas neste tópico pelo Organizador, acrescento que este Rallye irá ter cronometragem automática, sendo utilizado um sistema semelhante ao da Locatel, utilizado na última edição das 24 Horas de Portugal.
As inscrições encerram hoje à noite. Assim, se alguém se anima a fazer-nos companhia, ainda estará a tempo de inscrever-se!
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