|
|
Respostas
relacionadas: |
|
jlmteam - 23-03-2011 às 16:02 |
Muito obrigado a todos.
Neste ano realizámos entre muitas pessoas um esforço extraordinário para montar a Clasica em 3 meses e todos vocês o habeis apreciado, coisa que nos enche de força para seguir.
Sabemos que cometemos erros que tentaremos reparar para anos proximos, vo-lo asseguramos.
MUITO OBRIGADO A TODOS POR VIR.
J.L.Madrazo
|
|
jlmteam - 23-03-2011 às 15:58 |
Acaban de llegar los ficheros originales de las dos fotos que hemos entregado a cada Equipo en la Cena de Entrega de Premios y no puedo más que pedir disculpas.
Desconocía la mala calidad de un alto porcentaje de ellas, así como lo borroso y acabado en blanco y negro de otras cuantas.
Siento mucho lo sucedido, ya que hay fotos que no deberían haberse entregado dada su escasa calidad y nitidez.
J.L.Madrazo
|
|
Paulo Almeida - 22-03-2011 às 09:42 |
Fica sempre bem falar um pouco das nossas deslocações a provas lá fora, por isso aqui vão umas letras sobre o assunto. Em primeiro lugar lamentar a ausência forçada do João Vieira Borges e do João Serôdio com quem nos preparávamos para passar um grande fim-de-semana. Aqui fica para vocês um grande abraço de solidariedade.
Em segundo lugar, agradecer à minha navegadora, a humildade que teve em passar de um(a) piloto(a) de primeira agua, para acompanhar um rapaz, que faz umas provas de vez em quando.
Em terceiro lugar agradecer aos outros companheiros lusos o ambiente que criaram, que fazia com que as contrariedades da estrada fossem rapidamente esquecidas.
No que diz respeito à prova, o José Luis Madrazo está a construir um evento que se pode tornar um caso sério além fronteiras. Recebe muito bem, a envolvente é excelente, e na estrada tem uma equipa muito competente. Tudo isto é feito com muito brilho e que acaba com um magnífico jantar de entrega de prémios. Reparem que nem falei da cronometragem, a Blunik esteve em excelente forma com classificações em cima da hora e fiáveis.
Quanto à nossa prova, circunstâncias especiais levaram-nos a não ter uma melhor classificação, que até poderia ter sido um podium, verdadeiramente merecido pela Magda. No final ficou uma vitória nossa no Tramo 14, depois da equipa Luis Almeida/João Botequilha ter ganho o Tramo 13 e a equipa Carlos Gomes/Oscar Romão ter feito 5 lugar no ultimo tramo, o mais difícil, pois era praticamente urbano, cheio de crazamentos e com muito tráfego que há noite o tornava muito complicado.
Finalmente referir que conhecemos um “monton de gente buena” que talvez um dia nos possa visitar.
Um abraço ao Ramos, à Branca, ao Ivo e ao Pepe que nos foram alimentando com os resultados ao logo da jornada.
|
|
António Ramos - 20-03-2011 às 00:20 |
Classificação final das equipas do Naturtejo Geo.Park Classic Team:
12º - Paulo Almeida / Magda Ferreira - Porsche 911 SC 14º - José António Martin / Francisco Martin - Ferrari 308 30º - Luís Almeida / João Botequilha - VW Golf GTi 33º - Carlos Gomes / Óscar Romão - BMW 1602
Boa recuperação da equipa Carlos Gomes / Óscar Romão ao fazer um Rallye de trás para a frente!
Votos de um bom regresso à Pátria.
|
|
António Ramos - 19-03-2011 às 18:32 |
Em complemento às informações publicadas, e muito bem, pelo Ivo, apenas há que acrescentar que após o Tramo 20, a equipa espanhola José António Martin / Francisco Martin - Ferrari 308, integrada no Naturtejo Geo.Park Classic Team ocupavam a 14ª posição.
Dada a diferença pontual ser escassa, o top ten ainda está ao alcance da tripla, Paulo Almeida / Magda Ferreira / Porsche 911 SC.
Votos de um bom final de Rallye!...
|
|
Ivo Tavares - 19-03-2011 às 17:47 |
Após Tramo 20
12º P Almeida / Magda 20º L Almeida / Botequilha 34º Gomes / Romão
|
|
Ivo Tavares - 19-03-2011 às 14:39 |
Após Tramo 17 e final da 3ª secção:
12º Almeida / Magda 22º Almeida / Botequilha 35º Gomes / Romão
|
|
Ivo Tavares - 19-03-2011 às 12:36 |
Classificação após Tramo 14 (provisória)
12º Paulo Almeida / Magda Ferreira 22º Luís Almeida / João Botequilha 34º Carlos Gomes / Oscar Romão
|
|