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BMW 635CSI
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MENSAGEM |
De: |
Miguel Fernandes |
Data/Hora: |
24-05-2010 às 11:03 |
Assunto: |
Regularidade em pista |
Mensagem: |
Caros amigos, Como já devem ter reparado, no dia 12 de Junho vai haver uma prova de regularidade em pista, no autódromo do Estoril. Estou a lançar este tema para apurar quantos pilotos estão interessados. Saudações Clássicas Miguel Fernandes
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Respostas
relacionadas: |
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João Queiroz - 16-06-2010 às 19:45 |
Boa tarde,
Gostaria de agradecer as palavras que nos foram dirigidas nestes dias, quer atravé do forum quer por contacto pessoal. Faço-o "colectivamente" aqui, ainda que este tópico ande um bocado "desorganizado", com três posts abertos.
É reconfortante ver que uma certa forma de estar na vida merece alguma consideração, tanto por parte de pessoas que conhecemos há algumas décadas, como por outras com quem apenas nos "cruzamos" nas provas.
Também não posso deixar de agradecer a ajuda que nos foi prestada e/ou disponibilizada por Amigos (todos eles saberão a quem me refiro) que demonstraram saber o que significam alguns Valores que, infelizmente, se vão perdendo.
Uma palavra de agradecimento, ainda, para a minha assistêndia que, sem "estar de serviço", esteve sempre comunicável (Nuno Paes de Carvalho) e disponível para dar um salto ao Autódromo (Marco), na procura de soluções para os problemas que iam surgindo.
Mais uma vez, Obrigado
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Pedro Correa Mendes - 16-06-2010 às 00:44 |
Eu pela minha parte tenho a dizer que gostei imenso deste dia muito bem passado no Autódromo. Confesso que a ideia de percorrer uma volta a uma pista num determinado tempo escolhido, não me é muito fácil de aceitar, mas decidi experimentar. Quando iniciei os treinos tentei fazer algumas voltas rápidas para perceber o andamento do carro e depois pensei escolher um tempo que levasse em consideração o desgaste dos pneus e travões (desadequados a utilização em circuito) ao longo de 1 hora de prova. Escolhi um tempo exageradamente alto (+13s do que o meu melhor dos treinos) e arrependi-me pois passei a prova a rodar muito abaixo do rendimento do carro e confesso que foi “penoso”! a falta de experiencia prejudicou-me, mas por outro lado estou agora preparado para tirar mais gozo numa próxima prova. Devia ter escolhido um tempo no máximo 5/6s acima do tempo rápido dos treinos. Penso que não faz muito sentido ir para um circuito “andar devagar”, não puxar caixa, travar muito antes do necessário, ou seja andar a passear! Enfim é a minha maneira de ver as coisas, respeitando obviamente que outros pensem e façam de forma diferente. Mas penso que deveria existir uma forma de valorizar e premiar os tempos mais rápidos escolhidos, á maneira do que se faz no Rally Portugal Histórico, na classificativa do Autódromo. Quando se fala de regularidade, pensa-se logo em ralis, e nesta matéria, existem provas para todos os gostos, umas mais rápidas e musculadas, outras mais soft. Cada um escolhe as provas que mais gosta e melhor se adaptam ao seu estilo. A ideia de fazer Regularidade em circuito á partida parece-me estranha mas talvez possa ser uma boa solução para fugir aos elevadíssimos custos da velocidade. No entanto penso que numa pista, com todas as condições de segurança, não faz sentido ver os carros a arrastarem-se, em ritmos exageradamente lentos face ás suas potencialidades. Daí a ideia de beneficiar em pontuação os tempos mais rápidos. Quanto ás criticas que aqui li, compreendo-as e aceito que os regulamentos sejam para cumprir, mas o que me importa é o gozo e menos a classificação. Com a experiencia tudo isso será melhorado. Só me parece um pouco estranho ver carros classificados que não passaram a linha de meta, devia também aqui haver uma penalização extra. Como é que vai ser na Rampa do Caramulo, também se escolhe o tempo ou haverá medias a cumprir como nos ralis? Parabéns á organização, vamos lá a ver se conseguimos nós pilotos ser verdadeiros “gentlemen”. Pedro Correa Mendes
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Francisco Calheiros - 14-06-2010 às 18:13 |
Boa tarde Em face das opiniões que têm surgido neste espaço e como membro da equipa que organizou este evento venho prestar os seguintes esclarecimentos: É claro que quem organiza qualquer manifestação desportiva tem que estar sujeito a criticas e nós não temos problema nenhum em aceitá-las.Só quem nada faz é que não é criticado! A parte desportiva deste evento esteve a cargo do MCE clube que não está muito vocacionado para provas de regularidade,não tendo, por exemplo,o seu programa de cronometragem preparado para este tipo de provas. Tivemos por isso mais trabalho e foi um pouco mais demorada a saída das classificações e os consequentes podiums.O que se passou foi que assim que as contas foram fechadas e apurados os vencedores, depois daquela espera e por respeito a todos, não podiamos esperar mais tempo para que fossem feitos os mapas finais para distribuir por todos.Deste modo decidimos fazer a distribuição de prémios e informámos verbalmente quem nos questionou qual a sua pontuação e classificação,informando também que as mesmas iriam ser enviadas a todos no dia seguinte, o que de facto aconteceu.Não podemos aceitar por isso o tom da critica do Segarra Marques sobre este assunto, assim como sobre a questão da apresentação das folhas do "volta a volta" um vez que estiveram afixadas durante bastante tempo no quadro de informações que estava na tenda.Houve aliás concorrentes que foram lá consultar as mesmas e outros que pediram ao MCE.Se a equipa nº 4 não viu lamentamos.Já enviámos no entanto esta informação por mail para todos. A questão dos concorrentes que não atingiram as voltas minímas e aparecem classificados é de facto da responsabilidade da organização.Quando no final do apuramento dos resultados foi perguntado ao MCE se havia penalizações foi dito que não.Pelo vistos também acontece nas grandes organizações como no ACP/Rallye de Portugal.Não devia acontecer, mas seria pior se tivesse alterado a distribuição de prémios o que não aconteceu. No que refere ao reabastecimento não iremos aceitar a devolução dos prémios nem a desclassificação do João Queirós porque se, como ele diz, os concorrentes sabem o que não devem fazer a organização não pode "lavar as mãos", tendo que assumir as responsabilidades e não deixá-la só do lado do concorrente. Queremos aliás louvar a atitude do João Queirós aqui expressa neste espaço. Como atrás já referi até podemos aceitar as criticas mas gostaríamos que também tivessem escrito alguma coisa de positivo e construtivo.Se calhar mais importante que a competição foi o divertimento e convívio entre pessoas que gostam destas coisas dos automóveis e este intercâmbio entre a velocidade histórica e a regularidade. É certo que com a ajuda e a contribuição de ideias de todos poder-se-à melhorar estes eventos.Aliás antes desta prova já tinhamos falado com o Segarra Marques para que no futuro pudesse colaborar connosco na organização destes eventos na área da regularidade.Estamos certos que com a sua experiência seria concerteza uma grande mais valia. Por último não queria deixar de agradecer ao Paulo Almeida do Classicclube não só a ajuda que nos deu antes da prova em 3 ou 4 assuntos, como as palavras de incentivo que nos dirigiu neste fórum na véspera da prova. Com a ajuda de todos vamos trabalhar para que a próxima edição seja melhor Cumprimentos
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João Queiroz - 13-06-2010 às 23:21 |
Boa noite,
Confesso que gosto de ler regulamentos e, principalmente, de os cumprir.
Confesso, também, que vim para esta prova sem grandes preocupações, até por não concordar com a forma de elaborar a classificação. Vim, essencialmente, para me divertir e passar (o que julgava vir a ser) um bom bocado.
Enganei-me, já que foi tudo correndo suficientemente mal desde os treinos (motor a falhar antes de marcar um tempo de referência aceitável), até faltar a gasolina antes de fazermos as 14 voltas, porque o manómetro marca mal e a luz da reserva (que era a referência) agora deu-lhe para estar sempre ligada.
Como a gasolina faltou e não liguei ao regulamento, parámos e tentámos resolver o assunto. O Carlos Pereira e o Cabral Serrano fizeram o favor de nos ceder uns litros e, com boa fé, lá reabastecemos e seguimos.
Pelo que vejo incorremos numa falta que lamento e de que sou o único responsável, já que não vou querer que, numa prova deste tipo, a organização tenha meios para "fiscalizar" este tipo de comportamento dos concorrentes. Já somos (devemos/ devíamos) ser suficientemente crescidos para saber o que podemos ou não fazer.
Sendo assim, só me resta pedir à organização que aplique o regulamento e nos desclassifique e desculpa aos concorrentes prejudicados. Entretanto, iremos proceder à devolução dos troféus, para que eles sejam entregues a quem de direito.
Saudações desportivas
P.S. Zé, pela minha parte fui pedir as minhas pautas com os tempos e posso dizer que, pelo menos no meu caso, a pontuação está correcta.
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José Segarra Marques - 13-06-2010 às 20:04 |
Tal como o Carlos Costa, também sou grande entusiasta deste tipo de provas. Nunca fui internacional mas disputei as duas provas que se efectuaram anteriormente por cá, sempre navegando o Carlos Aniceto, 3º em Braga no MGB e 2º no Estoril no Alpine.
Conconcordo em absoluto com os pontos focados negativamente pelo Carlos e acrescento outro que considero absolutamente essencial neste tipo de provas: a apresentação da classificação do volta a volta de todas as equipas. Penso que só assim poderemos ter uma análise real daquilo que fizemos a bordo. Isto de dizer que "tu fizeste 200", "tu 300", e "tu 400" , toma lá a taça e agora vai para casa, é curto!!!Merecemos mais que isto, não querendo dizer de maneira nenhuma que não tenhamos sido bem recebidos por verdadeiros cavalheiros, antes pelo contrário, mas isso não chega, é necessário que se demonstre aos concorrentes mais profissionalismo e credibilidade de trabalho.
Um abraço José Segarra Marques
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Carecosta - 13-06-2010 às 17:50 |
Tal como estranhei as classificações do Portugal Revival, quando equipas que não cumprem a prova inteira ficam classificadas à frente de outras que não "chegam ao fim" também nesta não concordo com este mesmo critério classificativo. Nós ( o Tomás e eu ) desistimos na 12ª volta e aparecemos classificados à frente de outras que terminaram, obviamente, quando não completamos as 14 necessárias ( ou 75% ). Por fim só vou abordar um outro caso estranho nesta classificação porque tenho visto aqui no CC defenderem-se os "regulamentos" com tanta veemência, pelo que não entendo nessa mesma lógica como foi possível ver classificada uma equipa que, "reabasteceu" combustível oferecido por outro concorrente desistente quando no art 3.1 diz textualmente o seguinte: " Dada a duração da prova não será permitido reabastecer de carburante durante a prova. " Por certo, os organizadores terão uma justificação para estes factos a não ser que à partida e na minha humilde óptica queiram condenar este bonito projecto "Ibérico" Regularidade em Pista dos quais sou um verdadeiro adepto desde de 2002 altura em que fiz em França com dois amigos ( Luis Pereira e Carlos Maciel ) algumas provas deste tipo .
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Francisco Calheiros - 13-06-2010 às 17:07 |
Classificação HRR-Historic Regularity Race Estoril 12 de Junho de 2010 Nr Piloto Co-Piloto Carro Ano Classe Pontos Geral Classe 14 Gonzalo Rico-Avello Eduardo Ansotegui Datsun 240 Z 1972 G 191 1º 1º 21 Jorge Diniz André Costa Porsche 911 SC 1979 H 233 2º 1º 15 André Freire Felipe Paz Porsche 911 T 1972 G 285 3º 2º 5 Pedro Black Miguel Black Volvo 122 S 1967 F 417 4º 1º 4 José Braga da Cruz Segarra Marques MGB GT 1966 F 425 5º 2º 19 Carlos Lourenço Paulo Soares Toyota Corolla 1974 G 474 6º 3º 18 Luis Bento Cavaco João Jardim Pereira Alfa Romeo 2000 GTV 1974 G 543 7º 4º 24 João Queirós Joana Queirós Porsche 924 Turbo 1982 H 646 8º 2º 3 Guillermo Velasco Maria Menendez-Moran Porsche 356 SC 1965 F 772 9º 3º 22 Antonio Gutierrez Luis Heras VW Golf GTI 1980 H 906 10º 3º 23 João Menezes Álvaro Ponces Alfa Romeo 2.5 GTV6 1982 H 907 11º 4º 11 Tomás Baptista Francisco S.Costa Volvo 142 S 1972 G 973 12º 5º 8 Pedro Corrêa Mendes Lourenço Corrêa Mendes Porsche 911 S 1970 F 1.156 13º 4º 2 Manuel Castelo Branco João Ferreira do Amaral Mercedes 230 SL 1964 F 1.530 14º 5º 1 Hans-Friedrich Lemke José Pinto Cego DKW 3=6 1956 E 1.711 15º 1º 7 Pedro Soromenho António Reis BMW 2000 1970 F 2.118 16º 6º 20 Manuel Assis Teixeira Porsche 991 2.7 1975 G 2.236 17º 6º 17 Isabel Cudell Gouveia Inês Sobral Magalhães Mercedes 280 SL 1972 G 2.345 18º 7º 9 Carlos Pereira Cabral Serrano Ford Escort RS 2000 1971 G 3.236 19º 8º 10 Rodrigo Trocado Pedro Ribeiro da Cunha Alfa Romeo Giulia 1972 G 3.390 20º 9º 6 Cândida Aniceto Carla Bráz Alpine 1300 1969 F 4.882 21º 7º 12 José Familiar NN Alfa Romeo Giulia 1972 G NP 16 Carlos Aniceto Porsche 911 ST 1972 G NP
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Paulo Almeida - 11-06-2010 às 16:30 |
A toda a equipe de Francisco Calheiros venho desejar uma boa jornada no Estoril, epseando que as IHRS tenham vindo para ficar. Compromissos anteriores impedem-me de estar presente...vamos ver se em Jarama...
Um Abraço
P. Almeida
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Francisco Calheiros - 09-06-2010 às 16:28 |
Historic Regularity Race Autódromo do Estoril 12 de Junho Lista de inscritos Nr Piloto Co-Piloto Carro Ano Classe 1 Hans-Friedrich Lemke José Pinto Cego DKW 3=6 1956 E 2 Guillermo Velasco Maria Menendez-Moran Porsche 356 SC 1965 F 3 José Braga da Cruz Segarra Marques MGB GT 1966 F 4 Pedro Black Miguel Black Volvo 122 S 1967 F 5 Cândida Aniceto Carla Bráz Alpine 1300 1969 F 6 Pedro Soromenho António Reis BMW 2000 1970 F 7 Pedro Corrêa Mendes Lourenço Corrêa Mendes Porsche 911 S 1970 F 8 Carlos Pereira Cabral Serrano Ford Escort RS 2000 1971 G 9 Rodrigo Trocado Pedro Ribeiro da Cunha Alfa Romeo Giulia 1972 G 10 Tomás Baptista Francisco S.Costa Volvo 142 S 1972 G 11 José Familiar NN Alfa Romeo Giulia 1972 G 12 Gonzalo Rico-Avello Eduardo Ansotegui Datsun 240 Z 1972 G 14 André Freire NN Porsche 911 T 1972 G 15 Carlos Aniceto Porsche 911 ST 1972 G 16 Isabel Cudell Gouveia Inês Sobral Magalhães Mercedes 280 SL 1972 G 18 Luis Bento Cavaco João Jardim Pereira Alfa Romeo 2000 GTV 1974 G 19 Carlos Lourenço Paulo Soares Toyota Corolla 1974 G 20 Manuel Assis Teixeira Porsche 991 2.7 1975 G 21 Jorge Diniz NN Porsche 911 SC 1979 H 21 Antonio Gutierrez Luis Heras VW Golf GTI 1980 H 22 João Menezes Álvaro Ponces Alfa Romeo 2.5 GTV6 1982 H 23 João Queirós Joana Queirós Porsche 924 Turbo 1982 H
Treinos às 12.10H Corrida às 15.00H
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Francisco Calheiros - 09-06-2010 às 16:27 |
Historic Regularity Race Autódromo do Estoril 12 de Junho Lista de inscritos Nr Piloto Co-Piloto Carro Ano Classe 1 Hans-Friedrich Lemke José Pinto Cego DKW 3=6 1956 E 2 Guillermo Velasco Maria Menendez-Moran Porsche 356 SC 1965 F 3 José Braga da Cruz Segarra Marques MGB GT 1966 F 4 Pedro Black Miguel Black Volvo 122 S 1967 F 5 Cândida Aniceto Carla Bráz Alpine 1300 1969 F 6 Pedro Soromenho António Reis BMW 2000 1970 F 7 Pedro Corrêa Mendes Lourenço Corrêa Mendes Porsche 911 S 1970 F 8 Carlos Pereira Cabral Serrano Ford Escort RS 2000 1971 G 9 Rodrigo Trocado Pedro Ribeiro da Cunha Alfa Romeo Giulia 1972 G 10 Tomás Baptista Francisco S.Costa Volvo 142 S 1972 G 11 José Familiar NN Alfa Romeo Giulia 1972 G 12 Gonzalo Rico-Avello Eduardo Ansotegui Datsun 240 Z 1972 G 14 André Freire NN Porsche 911 T 1972 G 15 Carlos Aniceto Porsche 911 ST 1972 G 16 Isabel Cudell Gouveia Inês Sobral Magalhães Mercedes 280 SL 1972 G 18 Luis Bento Cavaco João Jardim Pereira Alfa Romeo 2000 GTV 1974 G 19 Carlos Lourenço Paulo Soares Toyota Corolla 1974 G 20 Manuel Assis Teixeira Porsche 991 2.7 1975 G 21 Jorge Diniz NN Porsche 911 SC 1979 H 21 Antonio Gutierrez Luis Heras VW Golf GTI 1980 H 22 João Menezes Álvaro Ponces Alfa Romeo 2.5 GTV6 1982 H 23 João Queirós Joana Queirós Porsche 924 Turbo 1982 H
Treinos às 12.10H Corrida às 15.00H
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Francisco Calheiros - 09-06-2010 às 16:26 |
Historic Regularity Race Autódromo do Estoril 12 de Junho Lista de inscritos Nr Piloto Co-Piloto Carro Ano Classe 1 Hans-Friedrich Lemke José Pinto Cego DKW 3=6 1956 E 2 Guillermo Velasco Maria Menendez-Moran Porsche 356 SC 1965 F 3 José Braga da Cruz Segarra Marques MGB GT 1966 F 4 Pedro Black Miguel Black Volvo 122 S 1967 F 5 Cândida Aniceto Carla Bráz Alpine 1300 1969 F 6 Pedro Soromenho António Reis BMW 2000 1970 F 7 Pedro Corrêa Mendes Lourenço Corrêa Mendes Porsche 911 S 1970 F 8 Carlos Pereira Cabral Serrano Ford Escort RS 2000 1971 G 9 Rodrigo Trocado Pedro Ribeiro da Cunha Alfa Romeo Giulia 1972 G 10 Tomás Baptista Francisco S.Costa Volvo 142 S 1972 G 11 José Familiar NN Alfa Romeo Giulia 1972 G 12 Gonzalo Rico-Avello Eduardo Ansotegui Datsun 240 Z 1972 G 14 André Freire NN Porsche 911 T 1972 G 15 Carlos Aniceto Porsche 911 ST 1972 G 16 Isabel Cudell Gouveia Inês Sobral Magalhães Mercedes 280 SL 1972 G 18 Luis Bento Cavaco João Jardim Pereira Alfa Romeo 2000 GTV 1974 G 19 Carlos Lourenço Paulo Soares Toyota Corolla 1974 G 20 Manuel Assis Teixeira Porsche 991 2.7 1975 G 21 Jorge Diniz NN Porsche 911 SC 1979 H 21 Antonio Gutierrez Luis Heras VW Golf GTI 1980 H 22 João Menezes Álvaro Ponces Alfa Romeo 2.5 GTV6 1982 H 23 João Queirós Joana Queirós Porsche 924 Turbo 1982 H
Treinos às 12.10H Corrida às 15.00H
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Francisco Calheiros - 09-06-2010 às 16:26 |
Historic Regularity Race Autódromo do Estoril 12 de Junho Lista de inscritos Nr Piloto Co-Piloto Carro Ano Classe 1 Hans-Friedrich Lemke José Pinto Cego DKW 3=6 1956 E 2 Guillermo Velasco Maria Menendez-Moran Porsche 356 SC 1965 F 3 José Braga da Cruz Segarra Marques MGB GT 1966 F 4 Pedro Black Miguel Black Volvo 122 S 1967 F 5 Cândida Aniceto Carla Bráz Alpine 1300 1969 F 6 Pedro Soromenho António Reis BMW 2000 1970 F 7 Pedro Corrêa Mendes Lourenço Corrêa Mendes Porsche 911 S 1970 F 8 Carlos Pereira Cabral Serrano Ford Escort RS 2000 1971 G 9 Rodrigo Trocado Pedro Ribeiro da Cunha Alfa Romeo Giulia 1972 G 10 Tomás Baptista Francisco S.Costa Volvo 142 S 1972 G 11 José Familiar NN Alfa Romeo Giulia 1972 G 12 Gonzalo Rico-Avello Eduardo Ansotegui Datsun 240 Z 1972 G 14 André Freire NN Porsche 911 T 1972 G 15 Carlos Aniceto Porsche 911 ST 1972 G 16 Isabel Cudell Gouveia Inês Sobral Magalhães Mercedes 280 SL 1972 G 18 Luis Bento Cavaco João Jardim Pereira Alfa Romeo 2000 GTV 1974 G 19 Carlos Lourenço Paulo Soares Toyota Corolla 1974 G 20 Manuel Assis Teixeira Porsche 991 2.7 1975 G 21 Jorge Diniz NN Porsche 911 SC 1979 H 21 Antonio Gutierrez Luis Heras VW Golf GTI 1980 H 22 João Menezes Álvaro Ponces Alfa Romeo 2.5 GTV6 1982 H 23 João Queirós Joana Queirós Porsche 924 Turbo 1982 H
Treinos às 12.10H Corrida às 15.00H
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Francisco Calheiros - 28-05-2010 às 17:14 |
Boa tarde a todos Inscritos até ao momento,a 15 dias da prova: Regularidade HRR – Historic Regularity Race - Guillermo Velasco/Maria Móran – Porsche 356 - Gonzalo Rico Avello/Jose Alvarez – Datsun 240Z - António Gutierrez/ NN - Porsche 911 - Olivier Lechere/ NN -Jaguar XK 120 Le Mans - Tomás Batista/Francisco S.Costa – Volvo 142 S - Pedro Black/Miguel Black – Volvo 142 S - José Familiar/NN – Alfa Romeo Giulia - Carlos Pereira/ Cabral Serrano - Ford Escort RS 2000 - Manuel A.Teixeira/ António Azevedo – Porsche 911 2.7 - João Meneses/Alvaro Ponces – Alfa Romeo GTV 6 2.5 - Luis Cavaco/João Pereira – Alfa Romeo 2000 GTV - Pedro Soromenho/NN – Mercedes 230 SL - Cândida Aniceto/NN – BMW 2000 - Francisco Amaral Calheiros/ NN – VW Golf GTI - Tiago Patricio Gouveia/ NN – Lotus Europa - João Amaral Neto/ NN – Alfa Romeo Spider - Adelino Dinis/ NN – Peugeot 504 - Eduardo Dias/ NN – Fiat X1/9
Informações e inscrições pelo endereço mutaievents@gmail.com Cumprimentos
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