Chama-se Auto Vintage e vai passar a ser a nova revista portuguesa de Automóveis Clássicos, em todas as suas vertentes, desde a história ao comércio, passando pela competição.
Criada pela editora Write On., a Auto Vintage nº 1 chegará às bancas na primeira semana de Junho, depois de há dias ter apresentado o seu nº 0, apenas uma amostra da linha editorial que a nova revista se propõe seguir.
Apostando na qualidade gráfica e editorial, a Auto Vintage terá o exclusivo para Portugal da revista britânica Octane, uma das referências mundiais da área, tendo assegurado por essa via a participação de cronistas de renome, como, por exemplo, o apresentador de TV Jay Leno, ou Nick Mason, baterista dos Pink Floyd e uma das sumidades no que toca a automóveis clássicos.
Mas será na competição nacional com veículos clássicos (nas suas mais diversas vertentes) que a Auto Vintage fará uma das suas principais apostas. Isto sem esquecer um espaço alargado para a divulgação das actividades de clubes e fóruns dedicados ao automóvel antigo.
Com um preço de venda ao público de € 3,95, a nova revista mensal, que também incluirá uma secção de anúncios de clássicos, estará à venda em todo o país.