Ricardo Santos Carvalho, um dos grandes entusiastas dos Clássicos em Portugal, quis homenagear a memória da sua mãe, atribuindo o prémio Isaurinda Gonçalves à melhor senhora da Classic Cup Fiva e da Classic Cup Sport.
De todos os troféus da Classic Cup 2006, este é, sem dúvida, um troféu com muito sentimento e uma demonstração de estima por uma grande senhora amante do desporto. Ricardo Santos Carvalho pretende, assim, homenagear deste modo as grandes mulheres que hoje gostam desta forma de fazer automobilismo, tal como a sua mãe gostou em tempos.
Assim, o troféu Isaurinda Gonçalves Classic Cup Fiva vai ser atribuído à senhora (condutora ou navegadora) que mais pontos elegíveis conseguiu para a Classic Cup Fiva. Neste caso, como já se realizaram todas as provas, a vencedora será Teresa Romãozinho Diogo, com 71 pontos.
O troféu Isaurinda Gonçalves Classic Cup Sport vai ser atribuído à senhora (condutora ou navegadora) que mais pontos elegíveis conseguiu para a Classic Cup Sport.
À falta da realização da última prova da Classic Cup Sport, apenas Marta Queiroz ou Sara Nunes podem discutir este troféu.