Taça 1300, Pilotos reuniram no Estoril.
Alguns dos pilotos participantes na Taça nacional de clássicos, reuniram-se no passado sábado no circuito do Estoril para debaterem várias ideias.
Paulo Miguel, um dos responsáveis por esta reunião, adientou as principais propostas apresentadas para 2006.
Basicamente estivemos a discutir as melhores formas de dar maior visibilidade à taça. A parte técnica não foi discutida pois achamos que está boa.
Para 2006 os nossos carros devem apresentar a cor do fundo da base da numeração diferentes dos restantes( cor amarela) para uma maior identificação dos carros da Taça.
Um piloto que não tenha o numero minimo de pilotos na sua classe deve passar para a classe imediatamente a seguir a exemplo do que se passa nas provas do campeonato.
Numa tentativa de reduzir ainda mais os custos, vai ser proposto aos clubes organizadores que sempre que a taça tiver mais de 15 carros inscritos seja feita uma redução no valor das inscrições.
Outra das ideias é convidar vários clubes ( Mini, Mg, Fiat...) para nos dias provas virem desfilar, apresentar os seus carros.
A exemplo deste ano vamos apresentar novamente aos clubes um projecto para uma area reservada à taça nacional de clàssicos onde os pilotos poderam dar assistência aos seus carros, publicitar os seus patrocinadores, convivio.
Estamos confiantes que algumas das ideias apresentadas teram boa aceitação por parte da entidade Federativa, o apoio que temos recebido tem sido fundamental para este crescimento.