
Vencedor da Categoria D
Henrique Bandeira Vieira / Patrícia Bandeira Vieira
Foi Patrícia Vieira que nos referiu que "a prova correu bem, mas tivemos dificuldades na complementar de Castelo de Vide devido à brecagem do carro. Também nas rampas era difícil fazer o tempo máximo pois o carro não dava para mais, mas nas regularidades estivemos ao nosso nível, fazendo mesmo alguns zeros".

Vencedor da Categoria E
Nuno Madeira / António Freitas
Foi a primeira vez que participámos neste rali, e logo conseguimos uma vitória que nos deixou muito satisfeitos. Esta vitória deixa-nos também com virtuais vencedores da categoria E da Classic Cup que era um dos nossos objectivos, foi por isso uma jornada muito positiva.
Vencedor da Categoria F
Eduardo Carpinteiro Albino / Miguel Fernandes
"Estamos no Alentejo, onde o meu pai conseguiu a primeira vitória há 35 anos, é pois à sua memória que dedico a vitória". Quanto à prova Miguel Fernandes referiu que "foi muito disputada mas com um pouco de sorte conseguimos ser nós a vencer. Somos uma equipe muito unida onde existe um excelente ambiente e muita amizade. Esperamos manter este nível no Rainha Santa onde haverá uma inversão nas nossas funções sendo o Eduardo o navegador e eu o piloto".

Vencedor da Categoria G
João Mexia Leitão / Nuno Machado
Foi a nossa segunda vitória na nossa segunda participação e curiosamente com o mesmo número. Foi uma prova muito equilibrada e competitiva, onde gostei muito do sistema de rampas fechadas ao trânsito.
Director de Prova
Horácio Gonzalez
Tudo está bem quando acaba bem. Acho que os concorrentes gostaram da prova que teve o seu figurino habitual com a introdução de duas rampas muito engraçadas, que contribuíram muito para o sucesso deste figurino.